Notícia

Prefeitura de Paço e IESF inauguram praça no Tambaú

Em clima de emoção e alegria, foi inaugurada na noite desta quarta-feira, 3 de outubro, a praça Francisco Veras Simões, no Tambaú, em Paço do Lumiar. A praça foi construída em parceria entre a Prefeitura e o Instituto de Ensino Superior Franciscano (IESF).

O nome é em homenagem ao avó do diretor do IESF, Tiago Carneiro, que estava presente, ao lado da avó e viúva do homenageado, Maria Lúcia Simões, parentes, convidados e do prefeito Domingos Dutra. A praça é uma área de lazer que será mantida pelo IESF com apoio da comunidade.

O prefeito Domingos Dutra destacou que o bairro Tambaú tem quase 30 anos e não dispunha de nenhuma praça urbanizada.

“É com muita satisfação que entregamos esta praça, que servirá para caminhadas, momentos de lazer e também para cerimônias religiosas, pois o espaço é amplo e bonito. Esperamos que a comunidade nos ajude a cuidar e evitar que vândalos destruam as plantas ou quebre os bancos e a placa. Este espaço é de vocês!”, assinalou o prefeito Dutra, destacando que na sua gestão está sendo realizado um amplo trabalho de urbanização no município, com mais de 130 ruas e avenidas asfaltadas.

O empresário Tiago Carneiro ressaltou a grande emoção que sentia em poder contribuir com a comunidade onde a sua avó mora e ao mesmo tempo prestar uma homenagem ao avô. “Esta noite é de grande emoção para mim e minha família. É muito gratificante contribuir com a administração do prefeito Dutra”, afirmou o empresário.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.