Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Mais da metade dos votos dos eleitores de Haddad e de Bolsonaro votam em Flávio Dino

O governador Flávio Dino tem o voto de mais da metade dos eleitores no Maranhão dos dois líderes da corrida presidencial Fernando Haddad (PT) e Jair Bolsonaro (PSL). É o que revela um cruzamento obtido com exclusividade dos dados da última pesquisa Exata/JP.

Cerca de 59% dos maranhenses que pretendem votar em Haddad vão fazer dobradinha com Flávio Dino. Ou seja, 6 em cada 10 eleitores de Haddad votam em Flávio no Maranhão.

Dino também lidera entre os bolsonaristas. Cerca de 53% dos eleitores do “Mito” votam em Flávio Dino. Ou seja, mais da metade.

Os números demonstram que Flávio Dino tem grande aceitação entre o eleitorado de dois candidatos que representam polos opostos na disputa nacional.

A pesquisa

A pesquisa Exata foi divulgada no último domingo pelo Jornal Pequeno. De acordo com o levantamento, Flávio vai vencer a disputa pelo governo do Maranhão logo no primeiro turno, com 63% dos votos válidos.

Ele tem mais que o dobro das intenções de voto de Roseana Sarney (MDB), que aparece em segundo lugar, com 31%.

Na sequência, aparece Maura Jorge (PSL), com 4%; seguida por Roberto Rocha (PSDB), que obteve 2% das intenções de votos. Os candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL) não pontuaram.

Registrado no TSE sob o nº MA-05196/2018, o levantamento Exata/JP ouviu 1.402 pessoas entre os dias 25 e 29 de setembro. O nível de confiança da pesquisa é de 95% e a margem de erro é de 3,3 pontos para mais ou para menos.

Comantário

Comments are closed.