Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Bancada da Lagosta quer oligarquia livre, leve e solta para cometer crimes eleitorais

À véspera da eleição, a Bancada da Lagosta, liderada pela advogada Ana Graziela Neiva, ex-secretária de Roseana Sarney, quer porque quer afastar o comando da Segurança Publica do Maranhão, possivelmente para tumultuar o processo eleitoral.

De acordo com o Jornal Pequeno, a coligação liderada pela filha do oligarca José Sarney pediu o afastamento de Jefferson Portela e do Coronel Luongo, pelo menos até um improvável segundo turno.

A oligarquia quer estar livre, leve e solta para influenciar ilicitamente no processo de votação, e nem faz questão de esconder.

Na representação à Justiça Eleitoral, eles chegam a reclamar da prisão de três pessoas que distribuíam cartazes apócrifos com ataques às candidaturas de Eliziane Gama e Weverton Rocha, impressos pelo jornal O Estado do Maranhão.

2 Comnetários

  1. É o desespero… contagem regressiva… essa corja vai ser sepultada… vamos COMEMORAR, faltam 3 dias, agora sim o MARANHÃO vai ficar livre desses larápios e viúvas da roubalheira… tchau Sarney, tchau Roseana, tchau Lobão, tchau Zequinha, tchau corja…

  2. CANALHAS …CANALHAS …… O FIM ESTÁ CHEGANDO …….CAPACHOS DA OLIGARQUIA SARNA vão ficar desempregados——PENICOS DA OLIGARQUIA vão perder a função ……… CANALHAS ……. adeus canalhas, adeus eternos ladrões-ladrona—–ratões-ratazana de BILHÕES ……adeus ……. A JUSTIÇA DE DEUS A CAMINHO PARA O ACERTO COM ELE. ATENÇÃO = COM DEUS NÃO EXISTE ==IMPUNIDADE=== aguardem====o mesmo FIM do ladrão-mor Paulo Maluf a ESPERA DE TODOS OS HONORÁVEIS BANDIDOS LADRÕES LADRONA DE BILHÕES——aguardem ………a moenda de DEUS……

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 13 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.