Notícia

Babilônia em chamas: Sarneys agora reclamam do Ibope

Sinaisssss, fortes sinais da derrocada da oligarquia.

Depois da divulgação do Ibope, há pouco pela TV Mirante, apontando para a eleição em primeiro turno do governador Flávio Dino e para a vitória de Eliziane Gama e Weverton Rocha, o grupo Sarney se apressou em justificar o péssimo desempenho da chapa liderada por Roseana Sarney no levantamento, num esforço para pelo menos salvar a eleição do rebento Adriano Sarney.

Sobrou, pasmem, para o Ibope, histórico prestador de serviço da oligarquia em eleições.

Em um hilário depoimento à la Carioca, o afobado Adriano Sarney insinua que Dino teria “comprado” a pesquisa contratada pela TV do pai.

“Eu fico vendo essas pesquisas que o governador Flávio Dino compra por aí…”, sugere o sarneyzista de terceira geração. “Não vamos desanimar”, implora Adriano.

Em outro vídeo postado nas redes sociais, Sarney Filho vai mais longe, fazendo questão de alertar que o “Ibope nunca acertou uma eleição no nosso estado”.

Eleito deputado dez vezes sem nunca ter precisado correr atrás de voto, o sócio de um terço da Mirante, useiro e vezeiro dos números do instituto, alega que “talvez seja essa a intenção dessas pessoas: fazer com que a gente baixe a guarda”.

Assista, abaixo, a tentativa desesperada de duas gerações dos Sarney de evitar a debandada de aliados a três dias do pleito eleitoral.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.