Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

TSE barra manobra de Edilazio Júnior contra vice de Flávio Dino

A Justiça Eleitoral barrou mais uma investida do deputado estadual e candidato a federal, Edilazio Júnior (PSD), que solitariamente insiste na tese furada de que o vice-governador do Maranhão, Carlos Brandão (PRB), estaria inelegível.

Edilazio sustenta que Brandão não poderia tentar a reeleição por ter substituído Flávio Dino (PCdoB) durante uma viagem do governador aos Estados Unidos, a seis meses da eleição. Apesar do TRE do Maranhão ter negado o pedido do parlamentar pela inelegibilidade de Brandão, o genro da juíza Nelma Sarney decidiu apelar para uma instância superior. Em vão.

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Tarcísio Vieira de Carvalho Neto, rejeitou monocraticamente recurso ordinário interposto por Edilazio contra decisão do TRE/MA, que deferiu o registro de candidatura de Carlos Brandão.

A Procuradoria-Geral Eleitoral opinou negou o prosseguimento do recurso e imprimiu nova derrota a Edilázio. “A solução conferida pelo TRE/MA ao caso está em harmonia com o posicionamento do TSE, não cabendo cogitar, in casu, da aludida inelegibilidade”, diz a sentença.

5 Comnetários

  1. Esse b.h.o.s.t.a não cansa de passar vergonha. Não passa de um capacho, de um empregadozinho de meia tigela a serviço do clã.

  2. DEUS SEJA LOUVADO —-O PODER DE DEUS —–destronou para sempre a OLIGARQUIA SARNA —e todos os capachos vão juntos —-todos dentro do TITANIC-SARNA—-sarneysss+ rose engana++muraddisss++++lobõoesss+++ex genro+++ netos+++bisnetos+++tataraneto——ex-cunhado++++ ex-marido de …..+++++ apadrinhado do sarna velho ………++ ex–ex—ex——-todos os capachos, PENICOS DA OLIGARQUIA, todos dentro do TITANIC-SARNA……………e…..pela….vontade…..de…….DEUS ……o TITANIC-SARNA AFUNDA NA BAIA DE SÃO MARCOS ====AFUNDA POLITICAMENTE COM TODOS DENTRO ——ISSO É O PODER DE DEUS E NOSSOS VOTOS EM ==FICHA LIMPA==== DEUS + NOSSOS VOTOS EM ===FICHA LIMPA======….GLÓRIA A DEUS ——-DEUS —DEUS —DEUS…. TOMAMOS ==NOJO E VERGONHA=== DESSE PASSADO HORRÍVEL DO MARANHÃO—–MARANHÃO LIBERTO ——GRAÇAS A DEUS—-DEUS –DEUS—-DEUS—

Comments are closed.