Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Vídeo: Doméstica conta como foi enganada por Maura Jorge

Em depoimento ao blog, a doméstica Gercina Vieira conta como descobriu que estava sendo usada por Maura Jorge (PSL), entre 1999 e 2003, contratada como funcionária fantasma no gabinete da então deputada na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Mais cedo, o Jornal Pequeno publicou uma longa entrevista em que Gercina responsabiliza a ex-patroa, atual candidata a governadora, pela fraude.

Assista ao depoimento:

4 Comnetários

  1. É uma vergonha uma anciã dessa conceder entrevista e gravar videos para jornal e blog alinhado ao governo de fatos de mais de 10 anos passados, com a intenção de desestabilizar a candidatura de Maura e tentar ganhar a eleição no primeiro turno, pelo jeito não é só a oligarquia que é capaz de tudo para ganhar a eleição.

  2. A decente maranhenses D GERCINA foi passada para trás—com o nome ==injustamente== sujo —-não poderá aposentar —-e ainda ……..ainda……..depender de JUSTIÇA —–JUSTIÇA ???????? coitada ……. Será que terá JUSTIÇA ???????? VAMOS AGUARDAR………..

  3. Quem cometeu ilícitos é bandido, não importa se faz 1,5,10 ou 15 anos. Maura Jorge usando uma pobre coitada dessa pra se dar bem.

  4. O que é vergonha é uma senhora que almeja o cargo mais importante do estado que é o de governador que representaria uma nação de mais de um milhão de pessoas fazer uma coisa dessa com uma senhora simples e humilde (segundo a sua entrevista) como essa daí isso sim é uma vergonha. Pode fazer até duzentos anos se não foi resolvido tem que ficar lembrando pra ver se acontece alguma coisa. Segundo turno só na tua cabeça a eleição já tá DECIDIDA é Flávio Dino, Eliziane Ewerton e ponto final.

Comments are closed.