Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Flávio Dino toca no assunto lagosta e tira Roseana do sério

Ao falar sobre o projeto Ninar, que cuida de crianças com problemas de neurodesenvolvimento, o governador Flávio Dino lembrou das festas nababescas que eram realizadas por Roseana e sua família na casa que hoje abriga o projeto.

O desespero sobre o assunto foi tão grande que Roseana chegou até a acusar o governador de também ter aberto licitação para compra de comida.

Na resposta seguinte ela foi desmascarada e ainda mostrou todo o seu despreparo com a administração pública.

Roseana chegou a admitir que o Ninar é um programa muito bom e mentiu ao dizer que nunca realizou festas na antiga Casa de Veraneio.

6 Comnetários

  1. É preparado ! Á Roseana é que parecia que tava dando uma convulsão de tão atrapalhada que estava a Mauro Jorge uma vergonha total perdida e o Roberto Rocha parecendo ORlando Leto da escolinha do professor Raimundo

  2. O pior foi a “”guerreira”” dizer que foi ela que fez o hospital macro regional de Pinheiro a mentira nela tá no DNA. Ali naquele cidade não tem nada feito por essa senhora.

  3. Eu vi um vídeo de uma FESTA JUNINA na MANSÃO DA PRAIA do governo —ROSEANA SARNEY MURAD—– todos chegando fantasiados de =caipiras= ……… como engana e mente essa ETERNA ENGANAÇÃO DO MARANHÃO===ROSE ENGANA==== adeus adeus para sempre —-NUNCA MAIS ……. adeus rose engana….. adeus sarneysss……adeus muradissss…..adeus lobõesssss.

Comments are closed.