Notícia

“Vão ter que nos engolir”, diz Eliziane Gama ao grupo Sarney

Em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (1º), os candidatos ao Senado Eliziane Gama (PPS) e Weverton (PDT) confirmaram que vão acionar a Justiça Eleitoral contra material calunioso e difamatório feito dentro do jornal dos Sarney contra eles. Um pedido de busca e apreensão na sede da TV Mirante, do MDB e na casa do candidato a deputado estadual Carioca (PRTB) será formulado.

De acordo com Eliziane, as baixarias do clã Sarney são decorrentes do desespero com a proximidade da derrota dos candidatos da oligarquia ao Senado. Para ela, eles utilizam esse tipo de artifício porque não tem o que mostrar aos maranhenses.

“Eles fogem do debate porque não tem propostas para o Maranhão. Tiveram todas as oportunidades na vida. Essa é a forma mais baixa e vil para poder ganhar a eleição e não vão ganhar. Essa nossa unidade mostrou o aumentou do desejo do maranhense de dar um fim a essa domínio. Vão ter que nos engolir em Brasília fazendo aquilo que não fizeram pelo Maranhão”, disparou Eliziane.

A candidata do PPS ao Senado explicou que a Gráfica Escolar, responsável pela impressão do material, funciona somente para imprimir o jornal O Estado do Maranhão, mas “abriu uma exceção para rodar um material de calúnia e difamação contra as nossas candidaturas”.

Ela confirmou ainda que a coligação ‘Todos Pelo Maranhão’ entrará com representações contra o material, inclusive na área criminal, por calúnia, difamação e outros crimes dessa natureza.

“Ação de um grupo que não admite em hipótese alguma perderem, serem derrotados nas urnas. Produzem material absurdamente fake, mentiroso. O que nós temos aqui é uma materialidade. O material está posicionado lá. As equipes estavam indo buscar o material dentro da Mirante”, reiterou Eliziane.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.