Notícia

Nota da gráfica dos Sarney foi emitida após descoberta de factoide contra Weverton e Eliziane

Uma informação obtida com exclusividade pelo Marrapá coloca mais um elemento na estranha história da fábrica de Fake News montada dentro da Mirante.

Esta manhã, duas pessoas foram detidas no Terminal da Praia Grande distribuindo jornais com mentiras contra os candidatos Eliziane Gama e Weverton Rocha. Levados à Polícia Federal, delataram que o material tinha sido retirado na Mirante.

Já era quase meio dia quando o vereador e candidato a estadual Carioca admitiu a autoria do material. Logo depois, a nota foi emitida junto à Prefeitura, como pode ser visto em material obtido com exclusividade pelo Marrapá.

A dúvida que resta é: porque a Mirante correu para formalizar o pagamento do material gráfico do PRTB junto à Gráfica Escolar, de propriedade da família Sarney?

Em nota a este blog, a Mirante afirma que “não cabe à Gráfica Escolar S/A. a responsabilidade pelo conteúdo das peças publicitárias confeccionadas em seu parque gráfico”. Também critica “qualquer tentativa espúria de imputação de delito, vez que houve a estrita observância das normas legais”.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.