Notícia

Envolta em denúncias graves, Maura Jorge não consegue fidelizar eleitorado de Bolsonaro

A campanha da bolsominion Maura Jorge (PSL) tinha tudo para deslanchar no Maranhão surfando na onda Jair Bolsonaro (PSL). O problema é que ela representa exatamente aquilo que abomina o discurso do presidenciável.

Filha de uma oligarquia que dura mais de 40 anos em Lago da Pedra, a ex-prefeita é acusada de utilizar uma empregada doméstica como funcionária fantasma na Assembleia Legislativa, quando era deputada estadual.

O processo, que corre na Justiça desde 2009, ganhou novos contornos depois que a doméstica Gercina Vieira resolveu falar ao blog. Ela contou com detalhes sobre o golpe do qual foi vítima.

O depoimento da doméstica caiu como uma bomba na campanha de Maura Jorge. Pensando já ter se livrado do fantasma que atormentava a sua vida, ela viu a assombração aumentar.

A repercussão do caso fez com que os bolsominions criassem ojeriza à candidata de Bolsonaro no Maranhão. Ela até participa dos atos em apoio ao presidenciável, mas de maneira quase que imperceptível, já que não possui identificação alguma com o eleitorado do candidato a presidente.

Carregando o peso de fortes denúncias, Maura Jorge não deslancha e não consegue cooptar nem mesmo o eleitorado do seu presidenciável.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.