Notícia

Exata: Weverton cresce 6 pontos e se isola na liderança; Eliziane, Lobão e Sarney Filho empatam

Candidato a senador pelo PDT, o deputado federal Weverton Rocha chegou a 31% e é líder na disputa por vagas no Senado Federal. É o que mostra o levantamento do Instituto Exata divulgado pelo Jornal Pequeno neste domingo (30).

Em relação à pesquisa anterior, publicada pelo jornal no dia 16 de setembro, Weverton cresceu 6 pontos percentuais, acima da margem de erro de 3.3%.

Eliziane Gama, Edison Lobão e Sarney Filho (PV) estão tecnicamente empatados. A deputada federal do PPS tem 28%, o senador do MDB está com 26% e o herdeiro caçula do oligarca José Sarney tem com 23%. Os três oscilaram dentro da margem de erro.

Dentro do PSDB, o ex-governador José Reinaldo Tavares caiu 4 pontos percentuais em relação à última Exata. Está com 14%, empatado com o deputado estadual Alexandre Almeida, que tem 11%.

Samuel de Itapecuru (PSL), Preta Lu (PSTU), Saulo Pinto (PSOL), Saulo Arcangeli (PSTU) e Iego Bruno (PSOL) seguem embolados na lanterna, com percentuais entre 1 e 3 pontos percentuais.

Número de eleitores que optam por nenhum, branco ou nulo oscilou 1 p.p em relação à pesquisa anterior. Os indecisos caíram de 34% para 28%

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.