Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Crise: ex-genro de Roseana é o segundo aliado do clã Sarney a abandonar candidatura

A uma semana da eleição, mais um aliado de Roseana Sarney (MDB) resolveu abandonar o navio e desistiu da própria candidatura. Dessa vez quem declinou na reta final da campanha foi o ex-genro de Roseana, o ex-deputado estadual Carlos Filho (PRTB).

Carlos Filho ensaiava seu retorno à Assembleia Legislativa depois de uma frustrante derrota em 2014. Com o esfacelamento do grupo Sarney e o isolamento político da ex-sogra, a candidatura de Carlos Filho nessas eleições seguia apagada e o fracasso nas urnas era iminente.

O ex-deputado anunciou nas redes sociais a desistência. Ele alega que retirou sua candidatura “por motivos pessoais”. Carlos Filho é o segundo membro do grupo Sarney a pular fora dessas eleições. Na semana passada, o enfezado Sousa Neto (PRP), genro de Ricardo Murad também anunciou desistência. Disse que não recebeu apoio do seu próprio grupo.

O peerretebista foi eleito deputado em 2010 com forte apoio do clã Sarney. Era conhecido por viver uma vida de ostentação e por raramente aparecer nas sessões parlamentares. Após perder em 2014, Roseana teria dado R$ 800 mil como “prêmio de consolação” para Carlos Filho investir no ramo empresarial. Lá se vai mais um que não entrou para perder.

15 Comnetários

  1. Orientação a ser seguida a partir de amanhã no Maranhão:

    Quem vota em Bolsonaro no Maranhão, não vota em Flávio Dino.
    #foradino

  2. Tu és muito burro votar em Bolsonaro e Flávio Dino. O Bolsonaro odeia o PC do B e Flávio Dino, é muita incoerência. Como ele vai governar sem o apoio do Presidente da República?

    1. Da mesma maneira que tem governado com o Temer e o Sarney tentando atrapalhar em tudo na presidência. E o resultado tem sido ótimo. Pra cima deles Flavio Dino!

  3. Ele fez um ótimo governo sem o apoio do Vampirao e sua trupe, que tentaram de todas as formas sabotar o seu governo.
    É FLAVIO DINOVO.

  4. Se fosse por isso ele não estaria governando pois não tem o apoio do presidente da República que é do PMDB da Rosengana.

  5. Votarei em Flávio Dino 65 e Fernando Haddad 13. Temos a Manu que é do nosso partido PCdoB como vice de Haddad. Vamos que vamos!

    #FlavioDinovo65
    #Haddad13

  6. E como ele governou muito bem sem o apoio de Michael TEMER? Flávio Dino governa muito bem sem fazer parte do plano do presidente os recursos São obrigatório o governador é que tem que aplicamos de forma correta ele também não tinha apoio do pt e governou muito bem. A Rose engana sempre teve apoio dos presidentes e nem por isso valeu a pena sempre fez governos péssimos. Vamos eleger Flávio Dino dinovo o melhor GOVERNADOR do Brasil junto com Eliziane e Weverton

  7. BOLSONARO PRESIDENTE do BRASIL………. ORDEM e PROGRESSO…….adeus PT PARTIDO das TREVAS deixou o Brasil com 30 MILHÕES de desempregados…..culpa do PT PARTIDO das TREVAS…….PT PARTIDO das TREVAS seu lugar é no inferno………. BOLSONARO. 17……………. MARANHÃO FLÁVIO DiNO……. reeleito em primeiro turno com 90% dos votos……….. SENADO ELIZIANE GAMA e WEVERTON ROCHA……adeus Rose engana……adeus loboeesss……adeus muradisss…..adeus sarneyss. ….adeus…..adeus…..adeus….. BILIONÁRIOS vão torrar os bilhões em MIAMI……..de onde vieram os BILHÕES???????

Comments are closed.