Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Com o dobro de Roseana, Dino deve ser reeleito em primeiro turno, mostra Exata

Se as eleições fossem hoje, o governador Flávio Dino (PCdoB) seria reeleito com 63% dos votos válidos, com praticamente o dobro de votos de Roseana Sarney (MDB), que figura na segunda posição, com 31%. É o que revela a pesquisa Exata divulgada neste domingo (30) pelo Jornal Pequeno.

Segundo o levantamento do Exata, no terceiro lugar aparece Maura Jorge (PSL), com 4%, seguido de Roberto Rocha (PSDB), o Asa de Avião, com 2%. Os candidatos Odívio Neto (PSOL) e Ramon Zapata (PSTU), não pontuaram.

Registrada no TSE sob o número MA-05196/2018, a pesquisa Exata utilizou 1402 questionários e ouviu a opinião de eleitores de todo o Maranhão entre os dias 25 e 28 de setembro.

A margem de erro da pesquisa é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

11 Comnetários

  1. Acho que não é bem assim não.. Flávio Dino pode tá dando um passo errado apostando em turno único. As coisas mudaram muito, vai ter segundo turno sim.

    1. Eu esperei essa reação aqui em Codó. Pois nada aconteceu, 400 pessoas acompanharam a Roseana em uma caminhada. Foi a pior concentração de gente na história da vinda dela em Codó. Portanto, pelo que vi aqui Flávio ganhará no primeiro turno.

  2. O melhor governador do Brasil flaviodinovo65 vai ganhar no primeiro turno mesmo para o bem de nós todos maranhenses

  3. Sou codoense, funcionário de um banco em Codó, e vou desmentir o que o Cícero falou. Tinha milhares de pessoas esperando e acompanhado BINÉ Figueiredo e ROSEANA. Foi bonito de mais ver toda aquela multidão acompanhar de graça, sem receber nenhum centavo, para fazer aquela linda festa. Roseana vai desfazer toda a maldade e todo o julgo que o governador fez cair sobre o povo maranhense.

    Queremos uma Codó livre e uma Maranhão livre com: BINÉ 17 777
    Roseana 15

  4. Roseana não engana mais, pisotearam os maranhenses durante 50 anos, não tinha esse povo todo, a guerreira da lagosta, princesa da odebrecht vai pra Miami porque aqui ela não ganha!

Comments are closed.