Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Vídeo: #EleNão reúne milhares no Centro Histórico de São Luís

Manifestação ocorrida na tarde deste sábado (29) reuniu milhares 10 mil mulheres e homens em protesto pelas ruas do Centro Histórico de São Luís contra a candidatura de Jair Bolsonaro à presidência.

8 Comnetários

  1. Isso aí é o povo que gosta de ficar de defender bandido votar em Haddad pra se ele ganhasse tira o Lula da cadeia o povo da mente pequena e são os mesmos que quando são assaltados vão a delegacia podia não ir já que gostam tanto de ladrão e defendem bandidos e ficam reclamando de falta de segurança se eles mesmo querem da o aval pra esse tipo de coisa bando de desocupados

  2. Os minions ali em cima ficaram se borrando de medo. #EleNão #MulheresContraOBolsonaro #HomensContraOBolsonaro #FascistasNãoPassarão

  3. Temos que entender que o Movimento #elenão# só vai de encontro contra o Facismo:: Mas se analisar se aprofundar nas questões vai ver que é A PARTIDÁRIO..Não há uma bandeira em prol de candidatos mas sim em PROL DA DEMOCRACIA E O DIREITO DE IR E VIR DAS PESSOAS!!

  4. Manifestação de corruPTos não tem repercussão em homens e mulheres q não pactuam c/ ladrões. Aliás, esse evento q pareceu muito mais uma parada gay terminou c/ nudismo e bastante uso de drogas, além de muito agarra agarra entre pessoas do mesmo sexo. Tudo bem apropriado!!!

  5. Não passam de um bando de vagabundas, isso sim. As mulheres de bem, de caráter e de honestidade com toda certeza não estavam nessa palhaçada, que foi totalmente orquestrada por dirigentes do PT.
    Criticam o Bolsonaro, mas são a favor da bandidagem, da libertinagem e por ai vai. Por isso que são contra candidatos como o Bolsonaro, que iriam acabar com essas praticas viciosas e que envergonham o país, principalmente o Maranhão.

Comments are closed.