Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana parte para a baixaria e inventa que Flávio Dino está inelegível

A oito dias da eleição, a ex-governadora Roseana Sarney vai contando nos dedos os dias que ainda tem para tentar reverter o maior vexame político da história de sua família.

Hoje, a cartada dela foi dizer que Flávio Dino está inelegível em inserções no horário eleitoral. Terminam perguntando se o eleitor vai correr o risco de perder o voto.

O questionamento de Roseana foi respondida por seu próprio jornal. E por decisão da Justiça.

O Estado do Maranhão teve de publicar Direito de Resposta dizendo que Flávio Dino está sim em pleno gozo de seus direitos políticos. E apto para as eleições de 2018.

Resta saber, nos próximos 7 dias, qual será a mentira.

Em tempo: A coligação de Flávio Dino entrou há pouco com representação no Ministério Público Federal denunciando o abuso da campanha da oligarquia no rádio e na televisão. 

4 Comnetários

  1. Nesses 7 dias que faltam ela com corja toda da oligarquia, vão mentir e agredir, mas perde no primeiro turno pra Flávio Dino, Weverton e Eliziane. E a taca vai ser grande.

  2. Isso é desespero total, está chegando o dia e a hora do Povo Maranhense sepultar de fez essa corja que roubou dos maranhenses, Educação, Saúde e Segurança durante quase meio século a frente do governo maranhense… Fora corja… Fora os Sarneys.

Comments are closed.