Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: O fiasco de Roseana em Presidente Dutra a uma semana da eleição

Roseana Sarney está finalizando a sua campanha para o governo do Estado da mesma forma que iniciou: acumulando fracassos fragorosos. Neste sábado, em Presidente Dutra, uma das maiores cidades do Maranhão, ela não conseguiu reunir nem 50 pessoas para acompanhar o seu comício.

Atrás nas pesquisas e perto de uma derrota humilhante para Flávio Dino, Roseana cumpre o restante da sua agenda de campanha de forma melancólica, com pouco apoio popular e muita desanimação.

Aonde tem passado, desde a pré-campanha, ainda no início do ano, quando decidiu tentar o seu quinto mandato como governadora, Roseana vem acumulando uma série de fracassos em suas andanças pelo interior do Maranhão.

O fiasco de Roseana em Presidente Dutra, a uma semana da eleição, é somente mais um indicativo de que o povo do Maranhão quer mesmo dar um basta na oligarquia Sarney.

8 Comnetários

  1. Matéria grosseira. Dizer que Presidente Dutra é uma das maiores cidades do Maranhão não é verdade, embora, seja uma cidade acolhedora e próspera. Depois dizer que não tinha nem 50 pessoas acompanhando uma candidata ao governo em um evento, é no mínimo um comentário de um blog ligado e pago pelo governo. Esse blog não está sendo verdadeiro.

  2. Essa oligarquia no dia 7 de outubro vai ser sepultada para o bem de nós todos maranhenses flaviodinovo 65 releito no primeiro turno quem viver verá uma sonora surra nessa guerreira de mentira

  3. o que falta para Roseana,São apoios políticos para organizar e divulgar os eventos pq uma verdade é que nos maranhenses amamos Roseana. Rumo a Vitória dia 07.

  4. A Bilionária Princesa da oligarquia….Rose engana…. retornará para MIAMI…..onde reside numa mansão……vai curtir e torrar os BILHÕES arrecadados no MARANHÃO-BRASIL……e de lá enviará …. tiauzinho para os BURROS BOBOS TROUXAS que votaram na PRINCESA DESTRONADA….. BILIONÁRIA……acorda …. BURROS TROUXAS BOBOS……acordam. ……….

Comments are closed.