Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Eterno suplente, herdeiro do Ceuma espalha baixarias contra Eliziane

Herdeiro do Centro Universitário do Maranhão, o ex-deputado federal Clovis Fecury não tem o mínimo constrangimento quando o assunto é atacar adversários.

O endinheirado suplente de Sarney Filho tem usado as redes sociais para alvejar desafetos da oligarquia com mentiras e fakes news.

O alvo da vez é Eliziane Gama, candidata a senadora pelo PPS que lidera as pesquisas de intenções de votos.

Sem nenhum pudor, Fecury, além de expor a jornalista Adriany de Paula e a cantora Fabrícia, está ajudando a propagar no Facebook vídeos com mentiras sobre a família da adversária produzidos nos porões da campanha de Sarney Filho.

A conduta, passível de punição pela Justiça Eleitoral, pode causar prejuízos à candidatura fiascante do “ficha limpíssima” caçula de José Sarney.

Nos corredores do CEUMA, algumas alunas prometem organizar uma manifestação, ainda esta semana, em protesto contra a campanha difamatória dos Fecury contra Eliziane.

4 Comnetários

  1. O cunhado dele, deputado Fábio Braga, não sabe de que lado ele tá! Uma semana faz caminhada com guerreira e na outra semana faz caminhada com Flávio Dino. Na maior cara de pau! Peroba nele.

  2. O que tem a ver o Ceuma com a posição politica pessoal do filho do proprietario do estabelecimento? Manifestação dentro do Ceuma?! Ali é propriedade privada de ensino, se ta descontente,quebre seu contrato e va procurar outra universidade. Cada uma…

    1. Não existe esse negócio de político com posição pessoal. Em política se decide sobre futuro de milhões, sobre a vida das pessoas, e o político não pode usar o pretexto de posição pessoal para fugir de responsabilidades, inclusive éticas, com a sociedade.

Comments are closed.