Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

“Eliziane teme pela própria vida”, diz coordenador

TV Guará – O historiador Gledson Brito, um dos coordenadores da campanha da deputada Eliziane Gama (PPS) para o Senado Federal, afirmou em entrevista ao programa Os Analistas na última quinta-feira (27), que a candidata teme por sua própria vida após ataques sofridos nos últimos dias.

“A candidata reforçou toda a sua estrutura de segurança como um todo porque ela teme por sua própria vida”, afirmou Brito. “Pelo andar das coisas, estas pessoas para preservar seu nicho de poder vão recorrer a tudo”.

Esta medida deve ser tomada por Eliziane, principalmente após as diversas ocorrências de violência nestas eleições, um exemplo é o ataque recebido pelo candidato à Presidência, Jair Bolsonaro, em Juiz de Fora.

Gledson aponta claramente quem são as pessoas responsáveis por estes ataques endereçados a candidata ao Senado. Acrescentando que não apenas o motivo dela ser mulher, mas afirmando que ela se tornou o grande alvo do grupo.

“Tem o dado do machismo, mas tem também uma questão de sobrevivência. O que tá claro para mim é que o senador Edison Lobão e o ex-presidente José Sarney querem deixar um mandato no senado para os filhos”, afirmou.

A explicação dada por Brito seria o medo do grupo de oposição ficar sem mandato nos principais cargos encerrando um ciclo de uma geração.

“Em 2018 eles partem para quem ameaça esse capital político deles hoje. Os ataques que a candidata Elizane Gama vem sofrendo são desproporcionais e alheios a campanha propriamente dita”, explicou. “Se o governador Flávio Dino eleger seus dois senadores, acaba o capital político da família Sarney”.

10 Comnetários

  1. Me poupe Eliziane Gama. Kkkkkkkkk…tadinha…..isso não é hora de frescurinha…vai atrás de votos, principalmente no interior, onde você não tem.
    Você não é conhecida e nem reconhecida no interior do Estado e por isso não tem votos…para de mimimi e vai crescer e virar uma mulher de verdade.

  2. Essa babaca da Ana Cláudia, será que ela sabe o que é passar por tortura psicológica, ver sua família ser atacada injustamente e ser difamada por jagunços digitais e politiqueiros.

  3. Estratégia política, isso virou moda! Vitismo, pare com isso e faz campanha propositiva como sempre fez. Vc atacou eles primeiro, aliás tudo que o grupo dos comunistas tem feito. Tudo pra eles é culpa do Sarney.

  4. Dessa corja,abutres,sarnas-,do mal,das TREVAS,das bruxarias,compadre bruxo……tudo pode acontecer,. …se sentem eternamente …impunes….. somente serão PUNIDOS por DEUS……todo cuidado é pouco…..TODOS os MARANHENSES do bem decentes cristãos vamos votar FICHA LIMPA…… FLÁVIO DiNO reeleito em primeiro turno com 90% dos votos…….SENADO… ELIZIANE GAMA…… WEVERTON ROCHA……….. GLÓRIA A DEUS……PODER DE DEUS…….. MARANHÃO LIBERTO para sempre…. GRAÇAS A DEUS.

  5. kkkk quando vai deixar as filhas na escola crescimento nunca desceu da hilux preta. agora vai reforçar segurança. isso é que dá não ser humilde trabalho na escolha que suas 2 filhas estudam e nunca me deu um bom dia de Santa vc não tem nada aqui no crescimento todos sabemos

Comments are closed.