Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Zé Dirceu lança livro de memórias em São Luís

O Centro de Criatividade Odylo Costa Filho, no Reviver, em São Luís, será palco do lançamento do primeiro volume do livro ‘Memórias’, de Zé Dirceu, que será realizado no dia 01 de outubro. A obra foi escrita por ele próprio, na prisão, e conta os bastidores inéditos da sua vida.

Como a militância estudantil nos anos 1960, o exílio e o treinamento para ser guerrilheiro em Cuba, a cirurgia plástica que mudou seu rosto, a vida clandestina no Brasil nos anos 1970, a volta à legalidade com a anistia, em 1979, e sua ascensão no Partido dos Trabalhadores, onde se tornou presidente e maior responsável pela eleição de Lula à Presidência.

Pela primeira vez ele revela segredos dos bastidores da luta política dentro do PT e do próprio governo, onde foi chefe da Casa Civil e provável sucessor de Lula, até ser abatido pelas denúncias do chamado ‘Mensalão’.

No primeiro volume de suas ‘Memórias’ – outro virá, com novas revelações – ele expõe o que jamais foi dito sobre sua vida e sobre os principais líderes da política brasileira nos últimos 50 anos.

8 Comnetários

  1. Rapaz, eu estou decepcionado com vc. Sou leitor do seu blog diariamente e deparar-me com vc dando guarida a um criminoso condenado no mensalão e na lava jato é muito triste.Em que país vivemos? Várias pessoas que podem ser referenciadas como boa imagem aos jovens e vc faz apologia deste criminoso quadrilheiro, lavador de dinheiro e corrupto. Pelo amor de Deus!

  2. Esse aí que se diz guerreiro do povo Brasileiro, é o pior do pior da política Brasileira, ladrão contumaz se acha exemplo pra quem?

  3. CRUZ CREDO –XÔ SATANÁS—LADRÃO –PT—PTRALHAS—-CORRUPTO ATÉ NA SOMBRA ……PARA O INFERNO ——- uma carniça dessa ainda vem SUJAR SÃO LUIS— CRUZ CREDO — vai para o inferno satanás……

  4. O que não falta ,burros,bobos, otários,PENICOS ,de PT… PTRALHAS….PMDB…MDB….. PSDB….. PENICOS de oligarquia cleptocla…..adoram Ladrões ladrona ratoes ratazana de bilhões…. Bilhões…uma atração fatal a HONORÁVEIS BANDIDOS……cruz credo…..quanta ….burrice…..eco,eco,eco….que nojo…..

  5. Ze Dirceu
    Brasileiro exemplar e de luta. O Brasil se libertou em definitivo quando o Povo elegeu Lula e agora o Haddad com Manuela irao continuar a retirada do Povo da Senzala dos EUA. America do Sul livre!

Comments are closed.