Notícia

Victor Mendes declara apoio a Othelino Neto durante evento em Pinheiro

O deputado federal Victor Mendes (MDB) declarou apoio à reeleição do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), durante encontro que aconteceu, na noite de terça-feira (25), no TDB Eventos. Centenas de pinheirenses participaram do ato de campanha que selou a união das duas forças em prol do município.

O deputado federal Victor Mendes, que também concorre à reeleição, ressaltou a parceria em prol do município com Othelino Neto. “É um homem íntegro, que sempre respeitou a nossa história e nossa honra e isso é um bom sinal. Ele tem vários trabalhos prestados em Pinheiro, por isso nós decidimos somar forças para trabalharmos juntos pelo povo de Pinheiro”, explicou.

O encontro evidenciou maturidade política na união de forças em benefício do município, considerado a “Princesa da Baixada” . “Sinto-me em casa sempre que venho a Pinheiro, a cidade natal da minha esposa Ana Paula. Eu e Victor Mendes somos de diferentes grupos políticos, mas não somos adversários da cidade. Muito me honra o carinho da população e saberei retribuir esse apoio”, ressaltou Othelino.

Trabalho reconhecido

Durante o encontro, várias lideranças municipais lembraram as melhorias adquiridas com o trabalho do presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, como a indicação de pavimentação asfáltica, ambulância e recursos para o hospital regional.

Com a proximidade do dia das eleições, Othelino Neto tem intensificado, cada vez mais, as atividades de campanha nas bases aliadas. Por onde passa, o parlamentar conquista o carinho e apoio dos maranhenses.

Na Baixada Maranhense não tem sido diferente. Na região, Othelino Neto tem ganhado mais destaque em respostas ao trabalho parlamentar de ação municipalista que vem realizando, levando grandes melhorias aos municípios.

Além de Pinheiro, Othelino Neto já passou por Santa Helena, Presidente Sarney, São Bento, Peri-Mirim, Monção, Penalva, São Vicente Ferrer e Conceição do Lago Açu.

Para os próximos dias, Othelino tem agendas confirmadas ainda para Bequimão, Mirinzal, Monção, Santa Helena e São Bento.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.