Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Desesperada, Roseana Sarney agora acusa Flávio Dino de assassinato

Demorou mas apareceu o Reis Pacheco de 2018. A coligação de Roseana Sarney entrou com uma inserção hoje acusando o governador Flávio Dino de assassinato.

No comercial, Roseana Sarney mostra Flávio Dino ao lado de Aécio em 2014. Em seguida, exibe áudio de Aécio falando “tem que ser um que a gente mata ele antes de fazer a delação”, como apareceu em grampo do ano passado.

Enquanto passa o áudio, o vídeo mostra título do panfleto da família Sarney falando de médico preso em esquema de corrupção foi “encontrado morto”.

O caso a que a família Sarney se refere todos lembram. Um médico em prisão domiciliar se matou. A TV da família Sarney tentou explorar o caso por meses. Ao final, foi obrigada a mostrar a investigação da Polícia do Piauí, portanto, não sob o comando de Flávio Dino, que confirmou o suicídio.

No desespero da derrota, os Sarneys sempre inventam alguma. Em 1994, foi a morte de Reis Pacheco, que depois da eleição descobriu-se vivo. Em 2014, um vídeo da campanha sarneysista acusou Dino de ser autor de um assalto. No dia seguinte, o preso que fez a denúncia confirmou que havia sido pago para isso.

Pelo jeito, quanto maior o desespero, maior a denúncia. Voltamos ao assassinato de 1994, que na época, garantiu a primeira vitória de Roseana Sarney como candidata ao governo. Desta vez, a mesma acusação falsa deve é sepultar sua carreira política.

15 Comnetários

  1. Esse grupo Sarney é muito sujo, falso e medíocre.
    Espero que após Flávio Dino ser reeleito em 07 de outubro essa família Sarney desapareça do Maranhão.
    Lobão, Murad e Sarneys precisam esquecer política no MA.

  2. Caro amigo você tem razão, e eu nunca tinha aberto meus olhos para tal. quem ver Aécio Neves enxerga Flávio Dino. Aécio é bandido, logo, Dino o que surrupiou 18 milhões da saúde, arrebentou com os comerciantes(meu caso), é falso, mentiroso, prepotente, também é bandido…agora sim, tou enxergando bem melhor. Eu não assisto horário eleitoral e você à tona isso ao blog marrapá que é pago com dinheiro do povo do Maranhão para denegrir a imagem de pessoas odiadas e perseguidas por Flávio Dino… obrigado amigo blogueiro.

  3. A eterna enganação do Maranhão…..eterna….. sempre enganando os bobos trouxas burros………bilionária vai torrar os bilhões arrecadados no MARANHÃO em……. MIAMI…..depois o acerto com Deus a espera……acerto com Deus.

  4. Os 4 da foto já era para estarem PRESOS a muito tempo…….PRESOS…..lugar de honoraveis bandidos é na ….. prisão.

  5. E o Governo dela que foi responsável por insanidades na saúde que causaram a morte de muitos maranhenses , na segurança com banhos dd sangue em pedrinhas, decapitacoes que sujaram o nome do Maranhão no mundo inteiro, isso é desespero pelo afastamento das chaves dos cofres que compram lagostas e champagne, vamos relembrar o Polo de Confecções de Rosário, Salangô, Usimar, Banco do Estado, Bilhões desviados da Saúde, estrada Arame/Paulo Ramos, quantas pessoas morreram desiludidas e quantas adoeceram e continuam sofrendo por causa dos desgovernos dessa que agora tem solução pro que antes não zolucionou.

  6. Pior que nas Secretarias tem muita gente trabalhanco em silêncio pra ela voltar. Deus não deixa! Muitos que eram chefes continuam chefes, Flávio Dino não tirou.

  7. O imbecil vem falar de míseros 18 milhões que supostamente foram desviados no governo Dino, mas esquece que no desgoverno da engana engana foram desviados mais de UM BILHÃO SEGUNDO A POLÍCIA FEDERAL. É o desespero que tá no limite ,mas não adianta vamos eleger Flávio Dino, Eliziane e Weverton com uma votação histórica e esmagadora.

  8. Fica cada vez mais dificil acompanhar esses blogs do Maranhao. Uns do lado de fulano, outros do lado de beltrano…. Cada um joga sujeira da forma que pode, na ideia de influenciar na decisao das pessoas. Maioria dos Blogueiros que lancam noticias sobre política, sao tendenciosos, agressivos e de baixo escalação. Aqui, fale-se mal de quem ameaça o atual Governador. Isso ta feio ja. A democracia era pra começar daqui. Enfim, quero dizer que nao trabalho para politico, não voto em nenhum dos 2 que aparecem na frente nessas pesquisas compradas. #ForaSarney…. #ForaDino… #ForaBlogueirosBaboes.

  9. Esses quatro da foto acima, você fica pensando assim, quantos milhões eles já tiveram pra investir no desenvolvimento do país e não fizeram nada, quanto cada um recebe de aposentadorias acumuladas e não dispensam nenhuma, ai você pensa, será que esses quatro ai tem algum interesse em ajudar o povo? será que nós Maranhenses de bem que pagamos nossos impostos temos que continuar sustentando esses quatro? O pobre trabalha a vida inteira, o pescador não tem condição de comprar um barco, imagina uma Ilha ou gastar milhões em jogatina.

  10. Próximo dia 7 essa oligarquia vai tá morta e enterrada. O povo do Maranhão vai eleger Flávio Dino, Eliziane e Weverton.

  11. 7 de outubro de 2018…… Maranhão LIBERTO…. FLÁVIO DiNO…….. ELIZIANE GAMA…… WEVERTON ROCHA………………………….. GLÓRIA A DEUS……ao poder de Deus…….. …logo,logo a PODEROSA ANA JANSEN em seus passeios de carruagem puxada por fogosos cavalos brancos SEM cabeças……. terá um acompanhante do mesmo nível para amedrontar os vampiros e lobisomens enriquecendo as LENDAS de São Luís…….e tudo passa ….. até os impérios …..passa…..e vira….. assombração…..tudo passa…… graças a Deus.

Comments are closed.