Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: Eduardo Braide abandona Roberto Rocha

O autointitulado Asa de Avião, Roberto Rocha, sairá das eleições de 2018 alcunhado de hélice de teco-teco. Além do desastroso desempenho nas pesquisas, empatado tecnicamente com os ultraesquerdistas de PSOL e PSTU, RR não goza de prestígio nem dentro do próprio grupo.

A maior prova disso é o descolamento do candidato a deputado federal Eduardo Braide do nome de Roberto Rocha. Mesmo seu partido, o PMN, sendo da base do PSDB de RR, Dudu de Anajatuba preferiu esconder que está com Asa para não prejudicar a sua campanha à Câmara Federal.

No santinho distribuído por Braide, o nome de Roberto Rocha não aparece. Na verdade, o nome de nenhum candidato, além dele próprio, está contido no papel. Nem mesmo o de Zé Reinaldo, um dos maiores incentivadores da candidatura do deputado ao governo do Estado.

Pelo visto Braide quis se distanciar completamente do fiasco que está sendo as candidaturas do PSDB no Maranhão.

2 Comnetários

  1. Esse Braide é apenas um aventureiro e vaidoso político nada mais , de qualquer maneira quem quer se eleger a alguma coisa e parecer do lado do asa de avião?? kkkkkkkk. ( Quero saber o motivo desse apelido) só se for um político louco. A ELEIÇÃO JA ESTÁ DECIDIDA VAMOS ELEGER FLÁVIO DINO, ELIZIANE E WEVERTON COM UMA VOTAÇÃO ESMAGADORA E HISTÓRICA

Comments are closed.