Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rapidinhas da segunda-feira

Deu de ombros

Patrono da candidatura de Alexandre Almeida a senador, o candidato nanico ao governo do Maranhão, Roberto Rocha, acompanha de camarote as agressões do pupilo de Timon à família do senador Edison Lobão.

Você pagou…

O autointitulado Asa de Avião recebeu de presente da família Lobão os antigos equipamentos da Difusora AM para recolocar no ar a falida Capital AM. Mergulhada em dívidas trabalhistas e constantemente visitada pelas equipes de corte da Companhia Energética do Maranhão, a Rádio Capital saiu do ar no ano passado depois que seu parque de transmissões, localizado no Parque Timbira, desmoronou de velho. Seria este o modelo administrativo que Roberto Rocha se propõe a implantar no Maranhão caso chegue ao Palácio dos Leões?

288

Três vezes investigado no esquema conhecido como Máfia da Sefaz, o ficha sujíssima Claudio Trinchão (PSD) tem o parceiro Fábio Gondim como protagonista de seu programa eleitoral. Acusado de fraudar o Portal da Transparência do governo Roseana, Gondim foi embora do Maranhão, em 2015, com destino ao Distrito Federal. Por lá, virou réu por improbidade administrativa depois de uma fracassada passagem pela Secretaria de Saúde do governo Rollemberg.

Espoca urna

Agora filiado ao PSDB, o ex-petista Fábio Gondim desistiu de concorrer ao cargo de deputado federal pelo DF, possivelmente escaldado pelo vexame da eleição de 2014, quando saiu das urnas no Maranhão com apenas 15 mil votos após fazer umas das campanhas mais caras daquele ano para a Câmara.

Offline

Massacrada nas redes sociais, a ex-governadora Roseana Sarney segue com medo de enfrentar internautas. Na manhã desta segunda, ela postou no Instagram um vídeo gravado e editado em que simula responder questionamentos recebidos pela internet. A peça, de pouco mais de um minuto, decepcionou os que esperavam ver a filha do oligarca José Sarney interagindo com eleitores.

Ponte aérea

Filho caçula de Sarney, o candidato Zequinha Sarney quer ser senador pelo Maranhão, mas mantém residência na Bahia, em um luxuoso apartamento localizado em Porto Seguro. Faz lembrar do pai, eleito três vezes senador do Amapá morando na Ilha de Curupu.

Que deselegante

Herdeiro da Universidade Ceuma, o ex-deputado federal Clovis Fecury tem usado as redes sociais para agredir adversários com baixarias e fakes news. Os principais alvos do endinheirado suplente de Sarney Filho são Weverton Rocha e Eliziane Gama.