Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Paço do Lumiar: 100 kms de asfalto até o fim do ano

Após 20 anos de espera o bairro do Paranã será beneficiado com pavimentação asfáltica. Na última quarta-feira, 19, a empresa contratada pela Prefeitura de Paço do Lumiar deu início às obras de terraplanagem nas 9 ruas selecionadas. A previsão é que até dia 05 de outubro o asfalto seja concluído.

O prefeito Domingos Dutra (PCdoB) falou do esforço em fazer este trabalho com recursos próprios: “Temos nos empenhado para levar melhorias para todo o município, infelizmente as necessidades são muitas, pois o município ficou 36 anos sem prefeito, mas durante esses 20 meses de gestão temos nos esforçado para asfaltar o maior número de bairros de Paço. Até o momento já foram mais de 70km pavimentos. No final do ano chegaremos a 100 km”, declarou.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Walburg Ribeiro, afirmou que vai intensificar os trabalhos para que as ruas sejam entregues na data prevista. “Vamos dedicar todo nosso empenho para que os moradores tenham as ruas asfaltadas até dia 05 de outubro. Será um marco para esse bairro.”

Além do asfaltamento no Paranã, que será feito nas alamedas 1A, 2A, 3, 4, 5, 6, 7 e nas avenidas 3 e 4, a equipe de infraestrutura está recuperando a via que liga a Cafeteira até o Conjunto Cidade Verde. Após o Paranã os trabalhos seguem para a estrada de Iguaiba, onde será feita a restauração do pavimento asfáltico, que tem início na praça da sede e vai até o Porto do Iguaiba, totalizando 7,8 km.

A Prefeitura de Paço do Lumiar já asfaltou com recursos próprios e por meio de parcerias com o Governo do Estado 112 ruas, 23 avenidas e 6 estradas.