Notícia

Após derrota, Sampaio tem 90% de chances de ser rebaixado

Depois de sofrer a virada fora de casa e acumular mais uma derrota na Série B do Campeonato Brasileiro, o Sampaio Corrêa precisa conquistar 66,6% dos pontos que ainda serão disputados na competição.

Faltam 10 jogos, equivalentes a 30 pontos em jogo. Com 25 pontos e amargando a lanterna, o Tricolor tem que conquistar 20 pontos para chegar aos 45 e garantir a permanência na Série B.

O que chama a atenção é que o Tubarão tem que ter um aproveitamento maior que o do líder Fortaleza, com 59,5% de aproveitamento.

De acordo com estatísticos, o time maranhense tem 90% de chances de ser rebaixado, sendo que joga cinco partidas em casa e cinco fora, precisando vencer seis jogos e empatar dois para chegar aos tão sonhados 20 pontos que necessita para fugir do rebaixamento.

Em casa o Tricolor recebe: Figueirense (SC), Londrina (SC), CSA-AL, São Bento-SP e Boa Esporte. Os confrontos fora são contra: Oeste-SP, Atlético-GO, Juventude-RS, Goiás-GO e Criciúma-SC.

Para fechar o ano com a permanência na Série B do tricolor precisa ganhar todos os confrontos em casa, que somam 15 pontos, e ainda beliscar uma vitória e dois empates fora, algo que não conseguiu até agora, pois só venceu seis partidas das 28 disputadas, ou seja, 21,4% dos jogos, com um aproveitamento total de 29,8%.

Com informações do Portal Guará 

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.