Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Pula-pula: Prefeito abandona Roseana e vai com Flávio Dino em Cachoeira Grande

Depois de receber Roseana Sarney (MDB) em meados de agosto, o prefeito Tonhão (MDB), de Cachoeira Grande, abandonou de vez a candidata da oligarquia e foi mais um a pular do barco furado da ex-governadora. Neste sábado, ele recebeu Flávio Dino (PCdoB) na cidade e participou de caminhada ao lado de uma multidão.

Do mesmo partido de Roseana, Tonhão chegou a recebê-la em Cachoeira Grande no dia 15 de agosto, ainda no começo da campanha eleitoral. Mas, diante do fracasso retumbante que tem sido os atos da filha de José Sarney e das pesquisas que dão conta de que Dino vencerá no primeiro turno, Tonhão foi mais um a abandonar a candidata do próprio partido para aderir à reeleição do comunista.

Nesta reta final de campanha, Roseana convive com a debandada geral do seu moribundo projeto de voltar ao poder no Maranhão. E vê prefeitos, vereadores e lideranças do seu próprio partido aderirem a reeleição do governador Flávio Dino.

6 Comnetários

  1. A eterna enganação do Maranhão–ROSE ENGANA===princesa da oligarquia sarneys—– BILIONÁRIA —-VOLTARÁ PARA MIAMI onde tem residência—custa MILHÕES DE DÓLARES —-mas para BILIONÁRIOS ……… é o normal…….EM MIAMI vai dar tiauzinho para seus BURROS, BOBOS, OTÁRIOS, RETARDADOS ELEITORES …….. tiauzinho de MIAMI …..curtindo os BILHÕES arrecadados no………….?????>>>>>>…………MARANHÃO.==================FLÁVIO DINO REELEITO COM 90% DOS VOTOS —–SENADO = ELIZIANE GAMA –WEVERTON ROCHA —–AVANTE MARANHÃO —-AVANTE —EM FRENTE………VITÓRIA —VITÓRIA DE DEUS SOBRE OS DEMÔNIOS ——-VITÓRIA DA LUZ SOBRE AS TREVAS…..VITÓRIA DO BEM SOBRE O MAL…… VITÓRIA DE DEUS + NOSSOS VOTOS EM ……FICHA LIMPA.

Comments are closed.