Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Dino repete eleição de Roberto e coloca Eliziane e Weverton debaixo do braço

Com a reeleição encaminhada e com a campanha ganhando cada vez mais força e adesão de novas lideranças políticas, Flávio Dino está em situação confortável para continuar à frente do Palácio dos Leões faltando apenas duas semanas para o dia da eleição.

Ciente das circunstâncias do pleito deste ano, Dino agora mira na eleição dos seus candidatos ao Senado, Eliziane Gama e Weverton. O governador tem colocado os dois debaixo do sovaco e rodado o Maranhão destacando a importância de eleger ambos para ajudar o seu governo e a população.

Flávio Dino tem utilizado parte considerável dos seus discursos no interior para apresentar a sua chapa de senadores e pedir votos para eles. E tem feito isso, inclusive, em lugares em que o prefeito não é fechado com um deles. O governador sabe que a eleição dos dois é importante para enterrar de vez o sarneyzismo no Maranhão.

A tática utilizada por Dino não é nova. Em 2014, faltando 15 dias para as eleições e já ciente da vitória em primeiro turno, o governador abandonou completamente a sua campanha para se dedicar a de Roberto Rocha ao Senado. Atrás nas pesquisas divulgadas à época, o autointitulado Asa de Avião conseguiu uma virada inacreditável nos últimos dias e bateu Gastão Vieira.

Se conseguiu a proeza de eleger o pesado Roberto Rocha em 2014, Flávio Dino sabe que com Eliziane e Weverton a situação é bem mais fácil, já que são jovens, de origem simples e que representam o povo do Maranhão. Por isso que ele já começa a colocar os dois debaixo do sovaco.

O resultado disso é o crescimento de Weverton e Eliziane nas pesquisas e a chance cada vez mais real de eleição de ambos para o Senado.

8 Comnetários

  1. O melhor governador do Brasil flaviodinovo65 vai se releger e vai vai fazer os dois senadores eliziane gama e Weverton rocha para ajudar o governador mais ainda a continuar ótimo governo que ele está fazendo

  2. kkkkk…essas pesquisas são piadas, sem dúvidas haverá 2 turno sim, e esses senadores fraquinhos de Flavio Dino não se elegem.#roseana#sarney filho# lobao

Comments are closed.