Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Eliziane e Weverton crescem na disputa ao Senado, revela nova pesquisa Econométrica

A disputa pelas duas vagas da bancada maranhense no Senado continua acirrada, mas segundo nova pesquisa Econométrica divulgada neste sábado (22) pela Rádio FC FM, Eliziane Gama (PPS) e Weverton Rocha (PDT) apresentaram crescimento em relação ao levantamento passado e agora aparecem na frente da disputa, a pouco mais de duas semanas do dia da votação.

Na amostragem publicada pelo instituto no início de setembro, Eliziane Gama aparecia em segundo com 24% e agora tem 26,8%. Weverton que ocupava a quarta posição no início do mês, com 20% das intenções de voto, cresceu mais de seis pontos percentuais e agora aparece tecnicamente empatado com a candidata do PPS, com 26,5%.

Ainda segundo o levantamento, Sarney Filho (PV), que tinha 25,7% caiu e agora tem 21,2%, Já o candidato Edison Lobão (MDB), que liderava com 26,3%, registrou queda de mais de seis pontos percentuais e foi para a quarta posição com 19,8%.

Atrás na disputa estão os candidatos Zé Reinaldo (PSDB), com 12,5%; Alexandre Almeida (PSDB), com 7,0%; Preta Lú (PSTU), com 1,7%; Iêgo Brunno (PCB), com 1,0%; Samuel Campelo (PSL), com 0,7%, Saulo Arcangeli (PSTU), com 0,6% e Saulo Pinto (PSOL), com 0,5%. Brancos e nulos somaram 26,6% e 55% disseram não saber ou não responderam.

Registrada no TSE sob o nº MA-04166/2018, a pesquisa Econométrica ouviu 1.437 de 48 municípios do Maranhão entre os dias 15 a 19 de Setembro de 2018. O intervalo de confiança é de 95% e a margem de erro é de 2,6%.

11 Comnetários

  1. Nossos próximos senadores são Weverton e Eliziane, com fé em Deus.
    Lobão, Sarney Filho e Roseana vão se convencer de que bita do barão não tem poder. Não é capaz de nada.
    O bem sempre vence o mal.

  2. Se pesquisa ganhasse eleição o senador do Maranhão seria o Gastão e não o Asa do Avião, então cuidado Irmãzinha e Weverton com essa ilusão, porque serão engolidos por Zequinha e o Lobão.

  3. Se eu mandar fazer uma pesquisa também, vou querer ficar em primeiro, acho o segundo lugar chato. Me dá uma sugestão blogueiro, qual desses institutos que Dino usa é o mais em conta???
    Sim, aceitam cartão?
    Kkkkkkkkk

  4. MARANHÃO livre—liberto para sempre da ETERNA OLIGARQUIA ==CLEPTOCLÃ====BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA ……..NÓS MARANHENSES DO BEM—-DECENTES—CRISTÃOS VAMOS REELEGER ==FLÁVIO DINO = com 90% dos votos em primeiro turno ——SENADO== ELIZIANE GAMA – WEVERTON ROCHA ——- Maranhão livre de eternas VELHARIAS carcomidas, brocadas pelo vírus ebola da corrupção, das roubalheiras infinitas, livres dessas múmias de circo dos horrores —-MARANHÃO LIBERTO —–MARANHÃO FLÁVIO DINO—–MARANHÃO ELIZIANE GAMA—–MARANHÃO WEVERTON ROCHA ——AVANTE MARANHÃO —–AVANTE —–EM FRENTE—– quem anda para trás é ……..caranguejo ….como diz a música do ZECA BALEIRO…………VITÓRIA MARANHÃO LIBERTO ===FICHA LIMPA==== os fichas sujas, ladrões-ladrona de bilhões tem MIAMI para viver e torrar seus bilhões……MIAMI …MIAMI…..MIAMI……..e darão adeus a SÃO LUIS………para bilionários ( não pergunte a origem dos bilhões –ok ?) MIAMI MIAMI MIAMI ……..AH…….MIAMI ……

  5. As duas chapas para senado ( Sarney/Lobão e Rocha/Gama) não trabalham como tal. É cada um por si e ninguém pede voto um para o outro!
    Neste cenário, vejo Lobão e Rocha com mais musculatura para serem eleitos. A região tocantina ainda é um grande celeiro de votos para Lobão e o apoio de Flávio, prefeitos e o fato de não ter votado a favor o impeachment de Dilma tornam Rocha o segundo favorito. Posso está errado? Posso, mas é minha opinião!

Comments are closed.