Notícia

Depois de Lobão e Eliziane, editoria de política da Mirante mira os canhões em Weverton Rocha

Depois de atacar o aliado Edison Lobão, via programa eleitoral de Alexandre Almeida, e Eliziane pelo jornal, os canhões da família Sarney se voltam agora com intensidade contra Weverton.

A televisão, o rádio, o jornal e o site da família estão alardeando para todos os cantos que Weverton se tornou réu em um processo de improbidade administrativa, em uma acusação da qual já foi inocentado. O jogo é bruto.

O processo de fato foi aberto agora e causa estranhamento porque recupera uma acusação antiga, que já foi julgada pelo Supremo Tribunal Federal em 2016, com absolvição de Weverton por unanimidade.

O sistema jurídico brasileiro até permite que uma pessoa seja julgada novamente por uma mesma causa, mas por que trazer isso de volta logo agora? A resposta pode estar nas pesquisas.

Depois de uma sequência de publicações de dois institutos mostrando Sarney Filho em quarto lugar, já dando tchau para a eleição, o Ibope teve que reconhecer que não haverá segundo turno para governador, apontou queda de Sarney Filho e mostrou um crescimento muito expressivo de Weverton.

E na próxima semana deve sair pesquisa do DataM, que acertou todas os resultados nas últimas eleições.

A julgar pela mobilização que os meios de comunicação do grupo estão fazendo para desconstruir Weverton e Eliziane, a coisa está pior que parece para a família Sarney.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.