Notícia

Jornalista da GloboNews compara farra de presidente da Venezuela com as de Roseana

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, foi flagrado almoçando em um dos restaurantes mais caros de Istambul, na Turquia, ao mesmo tempo em que os venezuelanos enfrentam uma complexa crise econômica e social, marcada por uma escassez de alimentos.

Ao abordar o assunto, jornalistas da GloboNews repudiaram veementemente a atitude de Maduro e lembraram alguns casos parecidos ocorridos no Brasil, entre eles a licitação milionária para compra de lagostas e outros alimentos finos de Roseana Sarney em meio ao caos da penitenciária de Pedrinhas.

“Lembrou um episódio aqui no Brasil quando teve uma rebelião lá em Pedrinhas, que é o presídio no Maranhão. A Roseana Sarney ainda era a governadora. Ela que é do MDB. E eu lembro que ela, num descolamento completo, chegou a licitar para o palácio, para a residência oficial, em meio aquela rebelião, camarão, lagosta, e a população ali no meio de uma crise de segurança pública, de insegurança pública, na verdade, por conta dessa rebelião”, lembrou a jornalista Andréia Sadi.

A comparação entre os casos do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e de Roseana Sarney é praticamente inevitável. Ambos pouco se importaram com a crise vivida em seu país e estado, respectivamente, e só se preocupam com benesses próprias, custeadas com o dinheiro público. Os jornalistas da GloboNews foram no ponto certo na comparação.

Veja o vídeo:

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.