Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Jornalista da GloboNews compara farra de presidente da Venezuela com as de Roseana

O presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, foi flagrado almoçando em um dos restaurantes mais caros de Istambul, na Turquia, ao mesmo tempo em que os venezuelanos enfrentam uma complexa crise econômica e social, marcada por uma escassez de alimentos.

Ao abordar o assunto, jornalistas da GloboNews repudiaram veementemente a atitude de Maduro e lembraram alguns casos parecidos ocorridos no Brasil, entre eles a licitação milionária para compra de lagostas e outros alimentos finos de Roseana Sarney em meio ao caos da penitenciária de Pedrinhas.

“Lembrou um episódio aqui no Brasil quando teve uma rebelião lá em Pedrinhas, que é o presídio no Maranhão. A Roseana Sarney ainda era a governadora. Ela que é do MDB. E eu lembro que ela, num descolamento completo, chegou a licitar para o palácio, para a residência oficial, em meio aquela rebelião, camarão, lagosta, e a população ali no meio de uma crise de segurança pública, de insegurança pública, na verdade, por conta dessa rebelião”, lembrou a jornalista Andréia Sadi.

A comparação entre os casos do presidente da Venezuela, Nicolás Maduro, e de Roseana Sarney é praticamente inevitável. Ambos pouco se importaram com a crise vivida em seu país e estado, respectivamente, e só se preocupam com benesses próprias, custeadas com o dinheiro público. Os jornalistas da GloboNews foram no ponto certo na comparação.

Veja o vídeo:

9 Comnetários

  1. Acho que esse JC comeu desses lagostas! Andrea Sadi parabéns! Muito bem lembrado, é como dizer assim: Vou comer meu lagosta, tô nem ai pra esse povo mesmo, vou morar em Miami.

  2. Andréa Sadi linda demais e competente não é a primeira vez que ela fala da sarneysada e desse assunto já é a segunda vez que eu vejo ela falar. Abrem o olho pessoal quem tá morando muito longe do Maranhão tá ajudando vocês a se livrar dessa corja a globo news tá ajudando bastante vocês só erram se vocês quiserem. É Dino dinovo é 65 dinovo o trabalho e a mudança no Maranhão tem que continuar.

  3. Os jornais da época noticiaram a lista de compras para a despensa do Palácio dos Leões de ROSEANA SARNEY MURAD#veja a lista_1000 kg uma tonelada de camarão….750 kg de patinha de caranguejo….80 Kg LAGOSTA……120 kg bacalhau do porto de #primeira qualidade#……8 sabores de sorvete….milhares de guaraná Jesus…….foi motivo de ..chacota….em todo o Brasil…..o gosto refinado da ..princesa …da OLIGARQUIA….. símbolo do desperdício e da alienação……essa é a ROSEANA SARNEY MURAD…..que quer o …. COFRE do MARANHÃO…….. cruz credo…. xô satanás para o inferno

  4. CRUZ CREDO —depois de 50 anos de império sarneys+rose engana do Maranhão —BILIONÁRIOS X MARANHÃO NA MISÉRIA …..ainda…ainda….ainda encontra burros bobos otários para defendê-los ……cruz credo –xô satanás para o inferno …… TOMA VERGONHA NA CARA defender ladrões-ladrona de bilhões do MARANHÃO ?????? toma vergonha na cara , vergonha …….penicos de oligarquia …..lambe bunda de ratões-ratazana de bilhões do Maranhão………TOMA VERGONHA NA CARA……SEU BURROS……..SEUS TROUXAS……

  5. Esse julio cesar deve ser um puxa saco da família sarney, com certeza tambem foi convidado para comer camarão e lagosta no palácio dos leões. tu puxando o saco desse jeita da família sarney eu vou arranjar um emprego de carregador de saco de lixo, já que tu gostas de saco.

Comments are closed.