Notícia

Em nota, PM desmente boatos sobre arrastão em show de Marília Mendonça

“POLÍCIA MILITAR DO MARANHÃO

O Comando do BPTUR (Batalhão Policial de Turismo) vem a público esclarecer as ocorrências registradas por ocasião da gravação do clipe da cantora Marilia Mendonça, realizado na Praça Nauro Machado, no Reviver, na data de 18 de setembro de 2018.

Primeiramente, vale ressaltar que a Polícia Militar do Maranhão empregou um efetivo de aproximadamente 100 policiais militares, divididos em viaturas, motos e a pé, cobrindo dessa forma, os pontos estratégicos, que dão acesso à referida praça e seus entornos. Ademais, policiais a pé, tanto do serviço de inteligência, quanto do policiamento convencional, faziam a salvaguarda dos expectadores.

Na supracitada apresentação artística houve delitos isolados, em razão do elevado quantitativo de pessoas presentes no local, devido à gratuidade do evento, as quais preencheram praticamente todo espaço ao redor do palco. Todavia, a maioria das ocorrências foi atendida, muitos objetos recuperados e vários transgressores detidos.

Outrossim, prevendo o grande fluxo de usuários de transporte público, a Polícia Militar do Maranhão reforçou o policiamento no Terminal da Integração da Praia Grande, com uso de viaturas e motocicletas que patrulhavam tanto sua área interna, quanto externa. Assim, não são verídicas as postagens sobre tiroteios e arrastões, dentro ou fora dessa localidade.

Diante do explanado a Polícia Militar se coloca à disposição para maiores esclarecimentos.”

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.