Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

DATAILHA: Dino 61%, Roseana 32%, Maura 3%, Roberto 1%

Divulgada nesta quarta-feira (19) pela TV Difusora, nova pesquisa DataIlha aponta vitória de Flávio Dino (PCdoB) no primeiro turno com 61,67% dos votos válidos, quase o dobro do que tem a candidata Roseana Sarney (MDB), com 32,29%.

A candidata do PSL, Maura Jorge, figura na terceira colocação, com 3,78% das intenções de voto, seguida por Roberto Rocha (PSDB), 1,67%; Ramon Zapata (PSTU), com 0,49% e Odívio Neto (PSOL), com 0,10%.

Registrada no TSE sob o nº MA-07779/2018, a pesquisa DataIlha/Difusora ouviu a opinião de 2.412 eleitores entre os dias 15 e 18 de setembro. O intervalo de confiança do levantamento é de 95%. A margem de erro é de 3 pontos.

2 Comnetários

  1. Dizem que vingança é um prato que se come frio, no caso de Flávio Dino em relação à Roberto Rocha foi só esperar que o mal se destruiu pelas próprias ações. O tal asa de avião (quebrada) cavou ele próprio o buraco para se enterrar. Articulou com a direção Nacional do PSDB para tomar o partido de Brandão, vendeu a ideia de vitória em uma eleição em que nunca chegou sequer a 2 dígitos e entrou numa aventura carregando consigo outros mentecaptos. Vai amargar uma derrota gigantesca, sair resumido a pó de múmia, menor do que entrou e carregará a catinga dos traidores eternamente. O povo do Maranhão se lembrará de tudo que fez e disse do governador que o colocou embaixo dos braços e o elegeu, um político sem votos e sem expressão. Roberto Rocha, psiu, nas próximas eleições (2022) o povo vai te chamar pra “conversar”, viu ???

  2. uma pessoa viciada em jôgo de baralho como a senhora roseana, jamais terá condições de dirigir uma estado, uma empresa e até uma família.

Comments are closed.