Notícia

O alvo agora é Eliziane Gama

O desespero bate à porta da família Sarney.

Depois de mirar em Weverton Rocha e Edison Lobão, usando a candidatura tucana de Alexandre Almeida a senador para agredir adversários, asseclas da oligarquia na imprensa agora atacam Eliziane Gama.

A deputada é acusada pelo jornal de Fernando Sarney, amigo íntimo de Almeida, de não pagar o aluguel de um apartamento pertencente ao ex-deputado Hélio Soares, aliado histórico dos Sarney e atualmente filiado ao PR de Josimar de Maranhãozinho – que por coincidência apoia Sarney Filho para senador.

A pouco mais de duas semanas das eleições, o oligarca José Sarney “caiu na real” em relação à candidatura da filha Roseana Sarney e resolveu focar na campanha do caçula Zequinha.

A senha foi dada no sábado passado no jornal O Estado do Maranhão. Em um artigo disparatado, o líder do clã desqualifica os adversários do herdeiro. “o Senado é formado, em grande parte, por ex-governadores e ex-ministros: ali é necessário se ter capacidade, experiência e prestígio. Colocar ali pessoas sem biografia, sem expressão é o mesmo que apunhalar o nosso Estado”, vaticinou.

Desde então, a Mirante passou a bater em Lobão, Eliziane e Weverton de forma orquestrada e impiedosa, recorrendo até a antigos aliados das três candidaturas na imprensa.

O clima é de salve-se quem puder.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.