Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

O alvo agora é Eliziane Gama

O desespero bate à porta da família Sarney.

Depois de mirar em Weverton Rocha e Edison Lobão, usando a candidatura tucana de Alexandre Almeida a senador para agredir adversários, asseclas da oligarquia na imprensa agora atacam Eliziane Gama.

A deputada é acusada pelo jornal de Fernando Sarney, amigo íntimo de Almeida, de não pagar o aluguel de um apartamento pertencente ao ex-deputado Hélio Soares, aliado histórico dos Sarney e atualmente filiado ao PR de Josimar de Maranhãozinho – que por coincidência apoia Sarney Filho para senador.

A pouco mais de duas semanas das eleições, o oligarca José Sarney “caiu na real” em relação à candidatura da filha Roseana Sarney e resolveu focar na campanha do caçula Zequinha.

A senha foi dada no sábado passado no jornal O Estado do Maranhão. Em um artigo disparatado, o líder do clã desqualifica os adversários do herdeiro. “o Senado é formado, em grande parte, por ex-governadores e ex-ministros: ali é necessário se ter capacidade, experiência e prestígio. Colocar ali pessoas sem biografia, sem expressão é o mesmo que apunhalar o nosso Estado”, vaticinou.

Desde então, a Mirante passou a bater em Lobão, Eliziane e Weverton de forma orquestrada e impiedosa, recorrendo até a antigos aliados das três candidaturas na imprensa.

O clima é de salve-se quem puder.

3 Comnetários

  1. Blogueiro Fake, Elisiane tá sendo detonada pelo fogo amigo. Hélio Soares e do grupo do teu patrão, ou melhor dizendo tua “colega”.

  2. TODOS OS MARANHENSES DO BEM—DECENTES—CRISTÃOS vamos votar em FICHA LIMPA====FLÁVIO DINO === ELIZIANE GAMA ==WEVERTON ROCHA ==== senado/Maranhão renovado com juventude, força jovem . MARANHÃO RENOVADO E COM FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS em primeiro turno =====GLÓRIA A DEUS ===MARANHÃO LIBERTO====LIBERTO PARA SEMPRE===

  3. Bateu o desespero na oligarquia , essa mentira já foi desfeita o próprio Hélio soares falou em todos os meios de comunicação que isso e fake news. Rumo ha vitória !

Comments are closed.