Notícia

Marco Aurélio faz uma das mais belas campanhas do Maranhão

Credenciado pelo grande trabalho feito em seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Professor Marco Aurélio (PCdoB), tem feito um das campanhas mais bonitas do Maranhão. Candidato à reeleição e com grande aceitação por onde passa, Marco tem sido recebido com entusiasmo e alegria nos bairros de Imperatriz e dos mais de 20 municípios que compõem sua base eleitoral.

Com um trabalho destacado e eficiente, voltado principalmente para a Educação, o parlamentar tem seu trabalho aprovado em uma região extremamente exigente com seus líderes. A presença nos quase quatro anos de mandato foi uma de suas principais marcas, o relacionamento com as pessoas, com uma via direta, além da formação de um excelente grupo político, conseguiram projetar o trabalho de Marco Aurélio.

Nos primeiros trinta dias do processo eleitoral, Marco Aurélio conseguiu fazer uma campanha viva, crescente, bem próxima do povo, com muita criatividade e planejamento. Desde o primeiro minuto da campanha o parlamentar tem mostrado seu trabalho e seu propósito de continuar na Assembleia Legislativa. No dia 16 de agosto, à 00h01, data em que foi liberada a propaganda eleitoral em todo o país, Marco Aurélio realizou uma live em sua página no Facebook para convidar os internautas a participar da sua campanha, que obteve um retorno extremamente positivo.

De casa em casa, olho no olho, Marco Aurélio marca presença em cada bairro e cidades da região Tocantina, dialogando com moradores, lideranças e inúmeros amigos que fez ao longo de sua vida. Cada abraço, aperto de mão, manifestação de carinho e apoio só reiteram a qualidade de seu mandato.

O deputado tem alcançado até mesmo aqueles desacreditados na tradicional política que tanto envergonha o país. Com uma campanha pé no chão e corpo a corpo, Marco Aurélio tem recebido inúmeras manifestações voluntárias, provando o conceito positivo que o trabalho desenvolvido formou.

“Comecei fazer campanha assim, com contato direto com as pessoas e continuarei assim. Saio energizado de toda atividade de rua, seja de uma caminhada, de uma panfletagem em um semáforo, de uma reunião no bairro. Sou muito grato pelo apoio de muitas lideranças fortes em toda a região, mas não abro mão jamais do relacionamento direto com nosso povo”, afirma Marco Aurélio.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.