Notícia

Márcio Jerry derrota Ricardo Murad mais uma vez

O presidente do PCdoB e candidato a deputado federal, Márcio Jerry, é uma espécie de pedra no sapato histórico do ex-secretário de saúde de Roseana, o inelegível-indeferido Ricardo Murad.

Foi do ex-secretário de Articulação Política do governo Dino a iniciativa que barrou a candidatura de Murad. A Ação de Impugnação de Registro de Candidatura proposta por Márcio Jerry foi procedente e resultou no indeferimento do registro de Ricardo, que pleiteava uma vaga ao cargo de deputado federal.

Mas a sanha persecutória de Ricardo Murad com Márcio Jerry observada durante todo o governo Flávio Dino não é de hoje. E tem relações com derrotas sofridas no passado, assim como a decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA) dada nesta segunda-feira.

No ano de 1987, Ricardo Murad era aluno fantasma da Universidade Federal do Maranhão (UFMA). O caso foi descoberto pelos próprios colegas. Presidente do Diretório Central dos Estudantes (DCE), Márcio Jerry pediu o desligamento de Murad após fazer denúncia com ampla repercussão à época, já que o cunhado de Roseana era o presidente da Assembleia Legislativa.

Esse é um dos motivos da fúria de Ricardo Murad com Márcio Jerry. Que deve aumentar com mais uma derrota acachapante que o ex-todo-poderoso de Roseana sofreu nos tribunais.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.