Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Juventude de São Luís e lideranças do interior ratificam apoio a Gil Cutrim

O ex-prefeito do município de São José de Ribamar, Gil Cutrim (PDT), cumpriu, nos últimos dias, mais uma intensa agenda de campanha rumo à Câmara Federal.

Gil reuniram-se com jovens da capital São Luís, que integram movimentos, entidades e grêmios estudantis.

O candidato a deputado federal também esteve nas cidades de Anajatuba, Magalhães de Almeida e Cantanhede, onde recebeu o apoio de moradores e lideranças políticas e comunitárias.

Em São Luís, o pedetista dialogou com representantes da Central dos Estudantes Secundaristas, Juventude Socialista do PDT, Movimento Independente Estudantil, União Municipal dos Estudantes, além de grêmios estudantis e grupos esportivos.

O presidente estadual da JSPDT e vereador de Mirinzal, Denis Ribeiro, destacou as ações que a juventude socialista vem realizando em prol da candidatura de Gil.

“Estamos levando à todos os jovens a mensagem pedetista do Gil Cutrim, suas propostas e experiências em prol do povo de nosso estado. Gil será um grande deputado, que defenderá os direitos de nossa juventude”, disse.

Em Anajatuba, mais de 500 motoqueiros recepcionaram o candidato a deputado federal e o seu irmão, o deputado estadual Glalbert Cutrim (PDT), candidato a reeleição.

Eles participaram de uma grande “motocada”, que percorreu diversas vias da cidade.

O ex-prefeito Pedro Aragão, acompanhado de vereadores e outras lideranças do seu grupo político, ressaltou o histórico de trabalho da família Cutrim no município. “São políticos compromissados com o municipalismo e, por este motivo, possuem o nosso apoio”.

No município de Cantanhede, Gil recebeu o apoio de professores da rede municipal de ensino; dos vereadores Jairon Dantas, Emerson Costa e Edmílson Peroba; além do ex-prefeito Mundinho,

Em Magalhães de Almeida, o pedetista participou de ato promovido por Costa Júnior, liderança política da cidade.

“Por onde passamos, a receptividade é a mesma. Os maranhenses dizem SIM para o 1234; dizendo SIM para um projeto coletivo de desenvolvimento para nosso estado”, comentou Cutrim.

Acompanhado do vereador Raimundo Penha (PDT), Gil Cutrim também participou de uma grande caminhada pelas ruas do bairro São Bernardo, em São Luís.