Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Imagem do dia: Tadeu Palácio assume lado bolsominion

O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio, definitivamente saiu do armário.

Afastado do cenário político desde 2012, o ex-pedetista voltou à cena nesta segunda-feira (17), ao publicar, nas redes sociais, uma foto em apoio à candidatura do PSL à Presidência da República.

Ele literalmente vestiu a camisa de Bolsonaro!

Duas vezes prefeito da capital pelo PDT, Tadeu rompeu com o saudoso ex-governador Jackson Lago, em 2010, para aliar-se à família Sarney e assumir a Secretária de Turismo do governo Roseana.

Em 2012, já filiado ao PP, concorreu novamente à prefeitura da capital, mas empesteado pela catinga da oligarquia, saiu da disputa em sexto lugar.

Desde então, nunca mais se elegeu nem para síndico de condomínio.

 

11 Comnetários

      1. Esses acéfalos apoiadores do marginal do Bosalnato acham que todos que são contram ele são Petistas. Enganam-se, são contra essa aberração os brasileiros de bem que tem um mínimo de moral.

  1. O MITO vai levar no 1turno…. eis o motivo do desespero dos PTralhas que roubaram o BRASIL … bando de ratos de porão, vermes !!!

  2. BOLSONARO =PRESIDENTE DO BRASIL=== COM DEUS + NOSSOS VOTOS (votos dos brasileiro esclarecidos , enojados de PT—PARTIDO DAS TREVAS—PMDB-MDB— quadrilhões de ladrões que assalta o Brasil—TEMER, PMDB, ETC) …..BOLSONARO é é é FICHA LIMPA ====== BOLSONARO não , não, não TEM RABO PRESO com partidos ladrões —políticos ladrões—-BOLSONARO não não não vai distribuir as estatais —PETROBRAS–CAIXA–TRANSPETRO—e mil etc para os partidos ROUBAREM —-como sempre foi feito no Brasil—O PT— PMDB—–MDB arruinaram o Brasil —-crise , desemprego ……roubalheiras de bilhões …….. BOLSONARO = PRESIDENTE DO BRASIL====PELA VONTADE DE DEUS DEUS + NOSSOS VOTOS ====novo Brasil com ordem –progresso– patriotismo–DEUS– família —— adeus PT partido das trevas —adeus PMDB-MDB—-PSDB—vão para o inferno.

  3. A grande dúvida hoje é se o presidente será Haddad ou Ciro, fora disto é coisa de sem noção!
    Ah! Bolsonaro conseguiu sua meta, vai se aposentar e garantir a eleição dos filhos, ex-esposa, cunhados, irmãos e toda parentela nos gabinetes. Parabéns para vocês que foram usados!

Comments are closed.