Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Haddad cresce 11 pontos e já empata com Bolsonaro no segundo turno

Pesquisa Ibope divulgada nesta terça-feira (18) para a Presidência da República mostra o deputado federal Jair Bolsonaro (PSL) isolado na liderança com 28%das intenções de voto. Em segundo lugar aparece o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT), que saiu de 8% no levantamento anterior e agora aparece com 19%.

Com a alta, o petista se isolou na segunda colocação da corrida presidencial, a menos de 20 dias para o primeiro turno, marcado para 7 de outubro. Segundo o Ibope, se as eleições fossem hoje, Bolsonaro e Haddad disputariam o cargo de presidente da República no segundo turno.

Em terceiro lugar aparece o candidato do PDT, Ciro Gomes, ex-governador do Ceará, que manteve os 11% registrados na pesquisa da semana passada.

Na sequência está o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que passou de 9% para 7%.

Em quinto lugar aparece a ex-senadora Marina Silva (Rede), que caiu de 9% para 6%.

Como a margem de erro da pesquisa é de dois pontos percentuais para mais ou para menos, Ciro, Alckmin e Marina estão tecnicamente empatados em terceiro lugar.

Em cenário de segundo turno, Haddad e Bolsonaro empatariam com 40%.

O Ibope ouviu 2.506 pessoas entre os dias 16 e 18 de setembro. A pesquisa foi contratada pelo jornal “O Estado de S. Paulo” e pela Rede Globo. A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. E o nível de confiança é de 95%. O levantamento está registrado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) sob o número BR-09678/2018.

7 Comnetários

  1. Atenção FLÁVIO DINO, agora às 08:30 horas, de 18.09.2018, a comentarista Andrea Dualibe da globo news disse que enquanto havia uma rebelião, no Maranhão, na penitenciária de Pedrinhas, a governadora Roseana Sarney fazia festa com caviar e lagostas.

  2. Eu não ti entendo marrapa, o ibope só mente aqui no Maranhão? No resto do Brasil as pesquisas são verdadeiras? Pra mim se mente aqui, mente em qualquer lugar, porque a pesquisa daqui o ibope não tem credibilidade e no resto do Brasil ele tem? Olha a coerência.
    Obs:não acredito no ibope nem aqui e nem na China.

  3. Vamos eleger o Haddad e fazer a chapa completa da vitória de Flávio Dino. É a ida definitiva da oligarquia pros quintos dos INFERNOS

  4. #bolsomito2018!!! VAMOS VOTAR EM BOLSONARO E PARAR COM ESSE MIMIMI….A SITUAÇÃO DO BRASIL TÁ F…. E VCS DA MÍDIA TODOS SENDO CONTRA O NOSSO FUTURO PRESIDENTE!!! SE QUEREM OS OUTROS CORRUPTOS, ACHO QUE MERECEM MESMO….

    1. Cara vcs além de idiotas são burros…. o general só se baseou em fatos concretos… esse poste chamado Haddad ficará no escuro…. BOLSONARO vai levar no 1turno!!!

Comments are closed.