Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Ricardo Murad tem candidatura barrada pelo TRE e está fora da corrida eleitoral

O ex-secretário de saúde Ricardo Murad teve sua candidatura indeferida pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA), nesta segunda-feira (17). Ele tenta uma vaga no cargo de deputado federal pelo PRP.

Ricardo Murad teve sua candidatura indeferida pelo TRE/MA por dois motivos: condenação por rejeição de contas no Tribunal de Contas do Estado e pela condenação em suspensão dos direitos políticos na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) de Coroatá.

Mesmo enrolado em várias instâncias com a Justiça, ainda cabe recurso a Ricardo Murad.

5 Comnetários

  1. maranhenses do bem – decentes—cristãos VAMOS VOTAR =FICHA LIMPA=====VAMOS DEFENDER NOSSO MARANHÃO dos eternos e erados ladrões-ladrona —-ratões-ratazana de bilhões do Maranhão-Brasil……….VAMOS VOTAR ===FICHA LIMPA==== adeus para todos os eternos ladrões-ladrona –ratões-ratazana de bilhões ….adeus…adeus…adeus.

  2. PODER DE DEUS —GLÓRIA A DEUS —A JUSTIÇA DE DEUS INICIANDO SUA TRITURAÇÃO NA MOENDA DE DEUS ——-COMEÇANDO …..VAI TRITURANDO AOS POUCOS ……… veja o ladrão mor paulo maluf—um bagaço devido a justiça divina ….um bagaço é o FIM de todos os honoráveis bandidos , ladrões, ladrona de bilhões —O FIM É ESSE —- UM BAGAÇO —- e fazer o que diante da moenda de DEUS ?????? só resta ser triturado e sair um bagaço lá na frente ……… JUSTIÇA DIVINA ….. aguardem os próximos capítulos ……..

  3. Cara de pau esse cara, pior que ainda encontra pessoas que votam nesse corrupto. Vamos renovar essa assembléia, o povo já conhece esse tipo de gente.

Comments are closed.