Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Exata: Haddad lidera no Maranhão com 36% dos votos válidos

A pesquisa Exata/Jornal Pequeno também mediu as intenções de voto no Maranhão para a Presidência da República. É a primeira pesquisa após o registro de Fernando Haddad (PT) como candidato oficial. E o petista lidera isoladamente, com 36% dos votos válidos.

Em seguida, vem Jair Bolsonaro, com 26%. Ciro Gomes (PDT) tem 15%, seguido por Marina Silva (Rede), com 11%. Geraldo Alckmin (PSDB) tem 6%; e Henrique Meirelles, 2%.

Álvaro Dias (Podemos), Vera Lúcia (PSTU), João Amôedo (Novo) e Cabo Daciolo (Patriota) aparecem com 1% cada. Guilherme Boulos (PSOL), Eymael (PSDC) e Goulart Filho (PPL) não pontuaram.

Registro

Registrada no TSE sob o nº MA-09907/2018, a pesquisa Exata/JP realizou 1.400 questionários na Grande São Luís e nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Central do Maranhão, entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

9 Comnetários

  1. BOLSONARO vai ganhar no Maranhão tbm … assim como em todo o Brasil e será eleito no 1turno…. é só aguardar pra ver…. o MITO será o novo presidente do Brasil!!!!

  2. Inacreditável a confiança desse eleitor fiel do PT, não só o maranhense, em alguém indicado por Lula, ainda mais em um incompetente e inapto feito Haddad. Mas Dilma Rousseff foi eleita duas vezes, pode se esperar o quê…

  3. Hadad é o poste dois do condenado ladrão!! Um filme já queimado, conhecido e q termina em muito roubo, o País afundando e impeachment. Não vale a pena ver de novo. Xô ladrões!! Vai ser Bolsonaro 17 x 0 legião de corruPTos.

  4. BOLSONARO presidente do Brasil…. Ordem e Progresso….. BOLSONARO não tem rabo preso….com partidos Ladrões ,com políticos Ladrões……o único que enfrentará a corrupção e os eternos corruptos Ladrões ladrona ratoes ratazana de bilhões….. BOLSONARO presidente do Brasil ….adeus PT PARTIDO das TREVAS….adeus PMDB..MDB….arruinaram com o Brasil.

  5. O candidato com maior rejeição, principalmente entre as mulheres, talvez isto devido o candidato defender o modelo de família cristã mas ter casado três vezes, sendo a última com uma jovem 25 anos mais nova. Fato que todos cristão sabe que está escrito na palavra de Deus em Mateus 19:9 “Eu digo que todo aquele que se divorciar de sua mulher, exceto por imoralidade sexual, e se casar com outra mulher, estará cometendo adultério”.
    Talvez por ele dizer ser católico e ao mesmo tempo ter sido batizado por um pastor evangélico!
    Talvez por ter penhorado sua palavra em votar contra a PEC 241 (aquela que congela por 20 anos investimento na saúde e educação), mas que depois de um jantar com Temer votou a favor!
    É, talvez isto tenha provocado essa rejeição por parte de um percentual considerável das mulheres, assim como de muitos outros seguimentos da sociedade. E isto será evidenciado no segundo turno, caso chegue lá!

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

seis − seis =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.