Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Sarney joga a toalha do Leões e mira no Senado

O grupo Sarney já não considera real a chance de voltar ao Palácio dos Leões e vai focar na possibilidade de fazer uma vaga do Senado.

Quem diz isso é o próprio patriarca da família, em sua coluna semanal no jornal de propriedade dele.

Sob o título “Olhem o Senado”, Sarney pede a seus seguidores que foquem na disputa da vaga.

Segundo ele, o Senado o Senado é a “cúpula do regime democrático” e “não é lugar para principiantes”. Fica evidente o medo dele na vitória da jovem dupla Eliziane e Weverton.

Principalmente quando diz que o Senado deve ser “formado, em grande parte, por ex-governadores e ex-ministros”, referência explícita a seu filho Sarney, que foi ministro de Temer.

8 Comnetários

  1. SENADO -MARANHÃO renovado , adeus VELHARIA eterna e carcomida pela corrupção . SENADO – MARANHÃO =====ELIZIANE GAMA —-WEVERTON ROCHA —— FORÇA JOVEM—-JUVENTUDE—SANGUE NOVO NO SENADO-MARANHÃO —— ====FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS ——–MARANHÃO liberto para sempre de…….sarneyss…….rose engana…….muradiiissss……..lobõoeesssss……… COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM =FICHA LIMPA= SEMPRE COM DEUS NOS PROTEGENDO.

  2. Depois de amargar derrotas no Amapá com o jovem senador Randolfe Alves e para João Capeberibe é hora de dizer adeus também no Maranhão. Flávio eleito no primeiro turno, junto com seus dois senadores.

  3. Rapaz, esse Sarney é um velho muito sem-vergonha mesmo!
    Como pode ele falar isso de forma tão direta…
    Espero que ninguém apoiado por Sarney ganhe eleições… Nunca mais.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

um × quatro =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.