Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Exata: Dino amplia vantagem sobre a “Guerreira com virose”; Asa e Maura brigam pela lanterna

Pesquisa realizada esta semana pelo Instituto Exata a pedido do Jornal Pequeno aponta crescimento das intenções de voto no governador do Maranhão, Flávio Dino, que é candidato à reeleição encabeçando uma coligação de 16 partidos. Dino ampliou de 61% para 64% suas intenções na contagem de votos válidos.

Por outro lado, a segunda colocada, Roseana Sarney, quatro vezes ex-governadora, teve uma ligeira queda de dois pontos, de 31% para 29%

Portanto, o Instituto Exata projeta hoje uma vitória de Flávio Dino no primeiro turno com 64% dos votos válidos, mais que o dobro de votos de Roseana, que aparece com 29%.

No estudo divulgado hoje, Maura Jorge (PSL) aparece em terceiro lugar com 4%, seguida de Roberto Rocha (PSDB), com 3%. Os candidatos Ramon Zapata (PSTU) e Odívio Neto (PSOL) não pontuaram.

Pesquisa Exata/JP publicada no dia 24 de agosto já apontava vitória do comunista. A novidade é que a diferença que já era de 30 pontos ampliou-se para 35 pontos percentuais.

Entre uma pesquisa e outra, teve início a campanha eleitoral na TV e rádio. E foi declarado o apoio do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao atual governador.

Indecisos e nulos

Na votação nominal, que considerada os números de indecisos, brancos e nulos, Flávio Dino também aparece na frente, com 56% das intenções de votos. Em segundo lugar está Roseana Sarney, com 25%, seguida de Maura Jorge, com 3% e Roberto Rocha, que aparece com 2%. Ramon Zapata e Odívio Neto não pontuaram. Nenhum, brancos e nulos somaram 8%; e 6% dos entrevistados disseram não saber em quem votar.

Registrada no TSE sob o nº MA-09907/2018, a pesquisa Exata/JP realizou 1.400 questionários na Grande São Luís e nas regiões Norte, Sul, Leste, Oeste e Central do Maranhão, entre os dias 10 e 13 de setembro. A margem de erro é de 3,3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiabilidade é de 95%.

12 Comnetários

  1. VITÓRIA MARANHÃO ====AVANTE MARANHÃO ===VITÓRIA FLÁVIO DINO COM 90% DOS VOTOS—– MARANHÃO LIBERTO ===MARANHÃO =FICHA LIMPA==== adeus oligarquia sarneys…… adeus Rose Engana…….adeus Muradiiss……… adeus LOBÕEEESSSS…….. adeus adeus adeus …. vão todos curtirem e torrarem seus BILHÕES em …………MIAMI bem longe do ==nosso=== MARANHÃO LIBERTO —-GRAÇAS A DEUS + NOSSOS VOTOS EM ………===FICHA LIMPA===

  2. Acho que não amigão. Trabalho viajando pelo Maranhão quase todo e a Roseana tem votos suficientes para uma disputa de segundo turno. O governador não tem esses votos todos não. Na minha opinião é o tipo de pesquisa necessária só pra dar ânimo no grupo, porém não condiz com a realidade não….. abraços!

  3. Eu acho é graça desse povo dizer que essa mulher insignificante para o Maranhão tem votação nos interiores, não é o que se vê ela vai nas cidades do interior é um verdadeiro fracasso faz reuniaosinhas embaixo de árvores pra vinte ou trinta pessoas , Flávio Dino vai nas cidades do interior arrasta multidão . Que votos são esses dela tão escondido onde? Flávio terá 75% dos votos essa senhora terá no máximo vinte por cento.o povo não quer mais essa corja.

  4. Se o Flávio Dino quer continuar a ser enganado pelas pesquisas pagas por seus amigos, é uma opção. Enquanto isso, Roseana segue com a promessa de diminuir impostos para todos (não só para amigos donos de supermercados).

  5. LAMBE BUNDA de ladrões -ladrona de bilhões é triste—–são os PENICOS da oligarquia —-gostam de serem escravos, escravizados e o SINHOZINHO e a SINHAZINHA ENGANA -ENGANA cada dia mais BILIONÁRIOS—-e de onde vieram os BILHÕES ?????? lambe bunda de ladrões-ladrona de bilhões responde …………. FLÁVIO DINO REELEITO COM 90 % DOS VOTOS ——MARANHÃO LIBERTO —LIBERTO DE SARNEYS + ROSE ENGANA+ MURADISSS+ LOBÕOESS=======MARANHÃO LIBERTO ====FLÁVIO DINO REELEITO ===COM DEUS + NOSSOS VOTOS EM =FICHA LIMPA=

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez + 5 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.