Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Leonardo Sá fora das eleições de 2018

A candidatura do controverso médico Leonardo Sá foi enterrada de vez pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão.

Em busca de vaga na Assembleia Legislativa pelo PTRB, Leonardo não entregou certidões exigidas pela justiça eleitoral, muito menos buscou sanar o problema dentro do prazo legal. Em razão disso, teve o registro de candidatura indeferido pelo tribunal.

Com uma carreira política curta, o médico pinheirense rodou mais do que “juízo de doido” pelos grupos políticos do Maranhão, notabilizando-se pela habilidade de mudar de lado sem qualquer pudor.

Sá foi candidato à Prefeitura de Pinheiro, em 2016, com o apoio do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB). Depois de derrotado nas urnas, se aliou imediatamente ao desgastado prefeito Luciano Genésio (PP).

A aliança, porém, não durou por muito tempo. Genésio logo lançou a esposa, Thaysa Hortegal, para a vaga de deputada estadual, obrigando Leonardo Sá a pular de galho mais uma vez.

3 Comnetários

  1. Luciano desgastado??? Kkkkkkkk faça-me o favor ,se todo desgastado for como ele eu também quero ser desgastado. Luciano tá em alta lançou a esposa como candidata e só dá ela lá em PINHEIRO e em outras cidades . Falar mais uma vez o que já falei . Luciano é como Flávio Dino quanto mais apanha mais a popularidade aumenta

  2. Leonardo Sá é mais falso que uma nota de 3 reais. Luciano tá pegando empréstimos com agiotas e dando a prefeitura como garantia,tudo para eleger a esposa deputada. Tenho pena dos meus conterrâneos de Pinheiro.

Comments are closed.