Notícia

Famosinho do Busão volta a causar na eleição de 2018

O jovem universitário Beneilton Mendonça, 32, mais conhecido como Famosinho do Busão, ganhou destaque nas redes sociais e na imprensa local maranhense após expor de forma bem humorada o seu dia-a-dia no transporte público.

Os seus comentários divertidos na internet ganharam mais audiência no período eleitoral de 2016 ao ponto do prefeito da capital maranhense desejar conhece-lo.

Dois anos após ganhar a internet com suas crônicas articuladas, o jovem voltou a `causar’ nas redes com suas postagens sobre seu cotidiano e sobre a política local.

Alem de seus texto inéditos, Beneilton também utiliza postagens virais em suas publicações. O sucesso em curtidas e compartilhamentos levou o maranhense a ficar conhecido no cenário político e a se tornar, inclusive, militante em causas públicas como mobilidade urbana.

O universitário já foi procurado pelo candidato a deputado federal Márcio Jerry (PCdoB) para tratar especialmente desse tema e também declara publicamente apoio ao médico Yglésio (PDT) que é candidato a deputado estadual.

Beneilton também se tornou campeão de compartilhamentos (quase mil até o momento da produção desta matéria) no Facebook por postar em primeira mão a entrevista do atual governador e candidato à reeleição no Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), concedida à emissora de propriedade de sua adversária política, ROseana Sarney.

Com uma ‘ajudinha’ do Famosinho do Busão, Flávio já foi eleito o “Rei do Deboche”na internet.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.