Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Será que Sidney Pereira vai partir pra cima de Roseana na TV Mirante?

É grande a expectativa para a entrevista com a ex-governadora Roseana Sarney na TV Mirante, marcada para esta quinta-feira, 13. Até agora os jornalistas Ana Guimarães e Sidney Pereira não têm perdoado nos ataques aos candidatos aos Leões.

Assim foi com Flávio Dino. O candidato à reeleição teve que reagir para não ser fuzilado ao vivo pela artilharia pesada dos entrevistadores. Dino acabou usando a entrevista a seu favor. Saiu como vitorioso e os jornalistas da Mirante viraram piada na internet.

No caso da candidata do PMDB o rumo deve ser outro. Roseana e seus dois irmãos são sócios do Sistema Mirante. Ou seja, a filha do oligarca José Sarney vai ser entrevistada “em casa” e por seus próprios funcionários.

O caminho mais natural é que Sidney Pereira seja orientado a conduzir uma entrevista sem pegadinhas contra sua patroa. Não à toa: Roseana já fugiu de várias sabatinas em outras emissoras com medo de enfrentar perguntas cabeludas sobre escândalos envolvendo seu clã e seus 14 anos de governos.

3 Comnetários

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

três × 1 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.