Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Justiça reconhece que paródia sobre “tapetão” se refere a Roseana

A candidata Roseana Sarney vestiu a carapuça das novelas que estão indo ao ar na série ‘Não Vale a Pena Ver de Novo’ que satiriza uma família por meio do diálogo entre pai e filha que tentam voltar ao poder a qualquer custo. A coligação da candidata entrou com representação contra a peça, mesmo ela não citando nomes de ninguém.

Além de Roseana, a Justiça Eleitoral também reconheceu que a paródia sobre o “tapetão” para a volta da família da narrativa se refere à oligarquia Sarney. Na ação, os advogados da coligação ‘Maranhão Quer Mais’ afirmam que a novela “contém trucagem destinada a satirizar a imagem da candidata Roseana Sarney ao cargo de governadora do Estado do Maranhão”.

Na representação, o corpo jurídico de Roseana pede “a concessão de medida liminar para proibir a reiteração ou continuação da divulgação da trucagem bem como para remover o conteúdo irregular de todas as mídias onde tenha sido publicado”.

Tanto Roseana, quanto a Justiça Eleitoral reconheceram que a paródia sobre a tentativa de “tapetão” se refere à família Sarney.

A carapuça serviu.

3 Comnetários

  1. OLIGARQUIA , impérios, famiglia imperial , podem tudo e mais um pouco — e NADA PODE CONTRARIÁ -LOS , aborrecê-los em seus palácios , tudo com dinheiro ==caído = do céu……milagre….milagre…milagre….. não podem perguntar ………. DE ONDE VIERAM OS BILHÕES ??????? que pergunta aborrecida, chata, importunante ………. SÃO ETERNAMENTE IMPUNES —-isso todos nós sabemos , a justiça da terra JAMAIS em tempo algum vai alcançá-los ………. só nos resta esperar pela JUSTIÇA DE DEUS —pela trituração da MOENDA DE DEUS —-veja o paulo
    maluf ……mas antes desse dia ——–maranhenses do bem—decentes—-cristãos VAMOS VOTAR EM FICHA LIMPA=====FICHA LIMPA====MARANHÃO LIBERTO ===MARANHÃO FICHA LIMPA—- estaremos fazendo nossa parte na defesa de nosso MARANHÃO-BRASIL.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 2 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.