Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

TV Globo repete vexame em entrevista com Flávio Dino

Afiliada da Rede Globo no Maranhão, a TV Mirante protagonizou na edição do JMTV desta terça, um vexame ao entrevistar o candidato ao governo Flávio Dino (PCdoB). Controlada pela família Sarney, o veículo é o mesmo que no auge da campanha de 2014 perguntou, se eleito, Dino implementaria o comunismo no Estado.

“Esse pessoal que deu o golpe político no Brasil é que tem que responder quanto ao crescimento da pobreza. A parte que cabe ao Estado temos feito. Política econômica é feita pelo Governo Federal”, afirmou Dino ao ser questionado sobre o aumento da pobreza no Maranhão, sem que os âncoras relembrassem a corresponsabilidade de governos anteriores.

Sendo o segundo estado mais pobre do Brasil e o menor rendimento mensal domiciliar per capita do país, R$ 597, nada no Maranhão resolver-se-á em um passe de mágica.

Na “casa” dos Sarney, Dino relembrou que a responsabilidade pelo crescimento da pobreza no Estado, decorreu do apoio que Roseana e o patriarca José deram ao impeachment da petista Dilma Rousseff.

Ambos estiveram em Brasília negociando mais votos favoráveis à retirada de Dilma da Presidência. Ao final da fatídica noite de abril de 2016, Roseana e o pai brindaram com o jornalista Ricardo Noblat, do O Globo, em sua mansão no Lago Sul.

“Eu disse que ia combater a pobreza. E temos combatido a pobreza. Os eleitores devem confiar porque o site G1, que é sediado aqui dentro dentro da Mirante, disse que eu sou o governador que mais cumpriu promessas no Brasil”, rebateu Dino.

A entrevista, mais um fiasco para a TV Mirante e que foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, falhou pelo despreparo dos jornalistas que confundiram o IDEB (Índice de Educação Básica) com o Fundeb (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica), pela falta de conteúdo e um passeio do governador sobre os entrevistadores.

A entrevista completa pode ser conferida no link abaixo.

8 Comnetários

  1. Ana Guimarães e Sidney Pereira ficaram com cara de idiotas, fazendo perguntas idiotas para um governador que é preparadíssimo, professor universitário.

  2. 1. Eu queria ver tia rose respondendo as mesmas perguntas.
    2. A lei eleitoral deveria proibir donos de canais de tv, rádio e internet serem entrevistados por seus empregados, isso é uma patacoada.

  3. Grande governador, esses 2 jornalistas deveriam voltar pro ensino fundamental, essa rede mentira tá cheia de profissionais desse nível, que vergonha nacional.

  4. AVANTE FLÁVIO DINO —-VITÓRIA FLÁVIO DINO —-os repórteres ficaram entre o =espeto= e a =brasa = Entre a PATROA ROSE ENGANA X FLÁVIO DINO —- e ficaram numa sinuca de bico ….. cegos em tiroteio …… mas compreendemos a situação —–O MELHOR FLÁVIO DINO RESPONDEU COM CLAREZA , PONDERAÇÃO, SERENIDADE, DE QUEM TEM A CONSCIÊNCIA =LIMPA=== DE QUEM É =FICHA LIMPA=== VALEU FLÁVIO DINO —- REELEITO COM 90 % DOS VOTOS em primeiro turno.

Comments are closed.