Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Roseana leiloou mais de 4 mil veículos e motos em seu último mandato como governadora

Quem assistiu a propaganda eleitoral de Roseana em que ela promete devolver carros e motos apreendidos por falta de pagamento de IPVA nem imagina que ela foi responsável por leiloar mais de 4 mil veículos durante todo o seu último mandato como governadora.

O oportunismo e hipocrisia de Roseana são facilmente desmascarados quando são levantados os números de carros e motos que foram à leilão em seu último governo. Em 2011, esse número chegou a 464. Já em 2012 ele aumentou para 974, seguido de 955 em 2013. Mas foi em 2014, ano de eleição, que a ex-governadora endureceu as apreensões. Foram 1624 carros e motos leiloados pelo governo.

Matérias da TV Mirante – de propriedade da família Sarney – à época tratava as fiscalizações e apreensões de carros e motos como algo normal. Bem diferente da postura que é adotada hoje pelo império midiático da oligarquia.

Andar com documentação irregular é infração gravíssima e é passível de punição, como foi feito no último governo Roseana e como é feito em qualquer estado brasileiro. Querendo lucrar politicamente com o fato, os sarneyzistas agora demonizam a situação. Mas esquecem que em um passado recente fizeram isso e, inclusive, se vangloriavam nos seus meios de comunicação.

E assim mais uma falácia de Roseana vai sendo desmascarada.

Veja a matéria de 2013 da TV Mirante sobre as apreensões de Roseana:

9 Comnetários

  1. Rapaziada, acordam!
    Vamos mostrar no horário eleitoral os podres da administração dessa Rosengana, mostrar os ônibus incendiados, decapitações, aquartelamento, lagosta, manchetes diariamente no jornal nacional, deixando o governo e outro que assumiu, e outras maldades dessa mentirosa, se tem alguém podre nessa história se família sarney, vamos lá pessoal da campanha, essa história de paz e amor, mostra o podre dessa corja.

  2. Em momento algum a matéria transmitida pela mirante trata de apreensão de veículos por IPVA não pago. O que é vedado! Inclusive o STF já de posicionou acerca disso.
    Lamentável como vc tenta ludibriar a população através de uma matéria sensacionalista e manipulada.

    1. Claro que se vc não paga IPVA vc não tem documentação de veículo e foi isso que a reportagem mostrou. Abre teu olho pois o pior cego e aquele que não que enxergar

  3. Essa Rosengana tá é com amnésia, esqueceu suas maldades mas o povo não esqueceu, quem defende essa corja deve tá querendo regalias. O BEM, Refinaria Premium, Bilhões desviados da Saúde etc. Dá um tempo comer lagosta a minha custa é pouco.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

oito + 12 =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.