Publicidade  Prefeitura de São Luis

Destaque

Rapidinhas da terça-feira

Lagosta Associados

O Blog Marrapá derrubou mais quatro representações ajuizadas pela Sarney na Justiça Eleitoral – somente essa semana. As tentativas de censura capitaneadas pela famigerada banca dos advogados Sérgio Muniz, Anna Graziella, Thiago Bhranner, Dirceu Emir etc foram mais uma vez refutadas, por unanimidade, pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Enquanto isso, blogueiros ligados à oligarquia Sarney continuam sendo constantemente derrotados na Justiça Eleitoral. O último deles foi Diego Emir, condenado a pagar multa de R$ 53 mil por realizar enquete em período vedado.

Babilônia em chamas

O péssimo desempenho dos apresentadores na entrevista da TV Mirante com o governador Flávio Dino causou constrangimento entre os jornalistas do sistema de comunicação. Após a sabatina, em um grupo de WhatsApp, o editor de política do jornal O Estado do Maranhão não poupou críticas aos colegas. O vexame dos jornalistas Sidney Pereira e Ana Guimarães causou uma crise interna no império midiático dos Sarney. Na visão dos que se acham politicamente acima dos demais, a péssima postura dos apresentadores queimou todos os profissionais do sistema.

Você vai implantar o comunismo no MA?

O nervosismo de Sidney Pereira e Ana Guimarães durante a entrevista com Flávio Dino era notório. Sobretudo do primeiro, que, há quatro anos, já havia levado um baile do governador durante a mesma entrevista. Nomes errados, confusão com papéis e até a aparição de uma amiga foram a senha para que eles virassem a grande chacota da internet nesta terça-feira.

Dose dupla

O deputado federal e candidato ao Senado, Weverton Rocha (PDT), demonstra cada vez mais força para o pleito de 2018. Além de estar em uma escala crescente nas pesquisas divulgadas até o momento, e de ter o apoio de nada menos do que 186 prefeitos do Maranhão, o pedetista é o único candidato ao Senado apoiado por dois expoentes da disputa presidencial: Ciro Gomes, do seu partido, e Lula, que deu lugar a Fernando Haddad na disputa.

Revolução Federalista

Falando no Maragato, ele teve sua candidatura ao Senado deferida nesta terça-feira pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE/MA). Os pedidos de registros das candidaturas dos seus dois suplentes, os ex-prefeitos Robert Bringel (Santa Inês) e Suely Torres (Matões), também foram aprovados.

Será o Benedito?!

O deputado estadual candidato à reeleição e presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, demonstrou prestígio com a participação do governador Flávio Dino em caminhada realizada na tarde de hoje no bairro do Anil. Othelino consolida e reeleição com tranquilidade e já desponta como o favorito para continuar na cadeira de presidente da Casa.

Bem na fita

Flávio Dino foi bastante prestigiado na caminhada. Ele pôde sentir o carinho da população e a aprovação pela participação na entrevista da TV Mirante. Várias pessoas procuraram o governador para parabeniza-lo pelo desempenho durante a sabatina. A maioria das pessoas que o procuraram tocaram no assunto e comentaram que a performance foi digna de quem está com a segurança de reeleição em primeiro turno.

Triste fim

É consenso entre os sarneyzistas que a família Murad deve ser enterrada politicamente em outubro. Com Ricardo Murad inelegível pela Justiça, eles comentam que Andrea Murad não vai conseguir mais de 30 mil votos para a Assembleia Legislativa. Assim como seu cunhado, Sousa Neto, que não figura em nenhuma lista de favoritos. A aposta entre os políticos do grupo é que a chapa da oligarquia vai fazer seis deputados estaduais, sendo eles Arnaldo Melo, Roberto Costa, Adriano Sarney, César Pires, Rigo Teles e Léo Cunha.

Comantário

  1. Sou daqui do Anil e vi uma multidão, o vereador marcelo poeta vai dar uma grande votação pra Marcio jerry e Othelino, Marcelo hoje é uma das maiores lideranças da ilha de são luis, aqui ninguem mais fala em Rose Sales.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dois × dois =

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.