Notícia

Weverton Rocha intensifica campanha no feriado

A menos de 30 dias para as eleições, o candidato Weverton intensifica campanha visitando suas bases eleitorais e apresentando seu projeto para o Senado Federal.

Na noite de sexta-feira (7), participou de uma caminhada histórica organizada pelo prefeito Luciano Leitoa (PSB), que agradeceu a ajuda que tem recebido do candidato a senador.

“Timon recebeu quase R$ 5 milhões em recursos para a saúde e para pavimentação asfáltica graças às emendas destinadas pelo deputado Weverton e todo gestor sabe a importância de ajudas como essas”, declarou o prefeito.

No sábado, a comitiva seguiu para a cidade de Colinas, reunindo ainda a candidata Cleide Coutinho, Eliziane Gama e seu suplente, Pedro Fernandes.

A prefeita Valmira Miranda elogiou o trabalho e o empenho de Weverton em ajudar os municípios.

“Weverton sabe das dificuldades e destinou emendas para nossa cidade, que recebeu ainda um dos kits para o conselho tutelar, ajudando nossos conselheiros a garantirem os direitos de nossas crianças e adolescentes”, lembrou a gestora.

De Colinas, Weverton seguiu para São Domingos do Maranhão, onde participou de um comício com os candidatos Kléber Tratorzão, André Fufuca e Gastão Vieira.

Ainda no sábado, em São Luís, o pedetista participou de um evento promovido pelo candidato a deputado estadual pelo Patriotas, Jota Pinto.

Em Pinheiro, ao lado do prefeito Luciano Genésio, o Maragato recebeu o apoio de uma multidão no centro da cidade.

No domingo, acompanhado pelo governador Flávio Dino e de candidatos do grupo como Othelino Neto, Eliziane Gama e Fábio Macedo, Weverton ouviu as demandas dos moradores do residencial José Reinaldo Tavares, na periferia da capital.

“Nessas caminhadas temos a oportunidade de ouvir de perto o povo e saber quais são as suas principais necessidades e eu percebo que as pessoas estão preocupadas, com medo de como vai ser o futuro, principalmente de não se aposentarem e isso serve de combustível para que lutemos mais ainda em defesa dos direitos dos trabalhadores”, assegurou o parlamentar, que votou contra a Reforma Trabalhista e é contra a Reforma da Previdência, que está para ser votada no Congresso Nacional.

Comentários estão desativados

Os comentários estão desativados.